Acabou de ir ao ar a estreia de “Meu Pedacinho de Chão”, novela escrita por Benedito Ruy Barbosa, nova aposta da Globo para o horário das 18h.
É uma concepção minha que toda estreia de novela ou algo parecido na TV deve ter elementos que chamem a atenção do público, o fazendo embarcar na história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos primeiros minutos ficou aquela dúvida no ar, sobretudo em virtude da proposta inovadora, mas com o desenrolar e o desfecho do capítulo não restava mais dúvida.
Com atuações impecáveis, “Meu Pedacinho de Chão” cumpriu a promessa das chamadas de divulgação e estreou fabulosamente.
O capítulo iniciou com o personagem Serelepe (Tomás Sampaio) levando ao público o perfil dos principais personagens que compõem o folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Toda a estreia foi embalada por efeitos sonoros e visuais bem produzidos, aliados aos cenários e figurinos magníficos e uma bela fotografia.
No que tange à história, esta foi norteada por elementos essenciais para uma estreia como supracitados, humor, emoção e suspense em torno da chegada da professorinha Juliana (Bruna Linzmeyer) e de Ferdinando (Johnny Massaro), filho de Epaminondas (Osmar Prado).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cadê o seu diploma de doutor?
A nova trama da Globo repercutiu nas redes sociais, no Twitter, os nomes de Osmar Prado, Juliana Paes e Rodrigo Lombardi estavam entre os assuntos mais falados do país, coroando as belas atuações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sim, “Meu Pedacinho de Chão” é uma fábula que tem tudo para encantar o telespectador, a estreia foi promissora e presenteou o bom noveleiro, já cansado do marasmo que vive a teledramaturgia brasileira.
Texto: Danyllo Junior
Contato: danyllojunior@hotmail.com
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV FOCO e são de total responsabilidade de seu idealizador.