Mesmo com a audiência menor do que no ano passado, a novela das nove e o “Jornal Nacional” foram as atrações que mais sofreram reajuste no valor de seus comerciais em 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em janeiro, com “Império”, que ainda chegava aos 40 pontos de média, cada trinta segundos nos intervalos da trama das 21h eram vendidos por R$ 649.300. Atualmente com “A Regra do Jogo”, que mal ultrapassa os 30 pontos, o mesmo tempo está saindo por R$ 715.100. Um reajuste de pouco mais de 10% em doze meses, onde o principal horário de novelas da Globo perdeu audiência.
+ Xuxa visita presídio e sofre nova derrota para o SBT
+Marco Nanini se transformará em mulher em “Êta Mundo Bom”; confira
Segundo produto mais caro da TV brasileira, o “Jornal Nacional”, que também viu seus índices caírem, chegando a ficar durante vários dias em segundo lugar, só ficou atrás da novela das nove no ranking dos maiores reajustes de 2015. O noticiário comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos passou de R$ 645.700 em janeiro, para R$ 708.000 agora em dezembro, onde tem dez minutos de duração a mais. Os preços são aplicados no mercado nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Horário para o mercado
Até “Babilônia”, a novela das nove era vendida ao mercado publicitário no horário das 21h10 às 22h20, no entanto, depois da estreia de “A Regra do Jogo”, o folhetim das 21h passou a ser vendido na faixa das 21h20 às 22h30.
+ Padre sertanejo recusa mudanças em seu programa e pede demissão da TV Aparecida
Acompanhe o TV Foco: Facebook | Twitter | Instagram
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Roberto Cabrini e equipe fazem história em 2024 na Record e são PREMIADOS 3 vezes
● Rombo multimilionário: Falso filho de Gugu é obrigado a abrir mão e devolver mansão de R$7M do apresentador
● Andressa Urach cospe na cara de famosa, leva surra em pancadaria e surge em foto com rosto ensanguentado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE