Com baixa audiência de programa dominical, Lázaro Ramos revela futuro da atração
07/07/2018 às 21h31
A Globo estreou esse ano o programa Lazinho Com Você. Com formato próprio, a atração foi comandada por Lázaro Ramos por alguns domingos e o seu futuro continuava sendo dúvida. Isso porque o Lazinho ficou abaixo do que registrava no mesmo horário o The Voice Kids.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao TV Fama, o apresentador foi questionado se a atração deixou o ar por falta de audiência, mas ele negou e ainda revelou que voltará ao ar. “A programação dele sempre foi ser um programa de temporadas, de voltar de tempos em tempos com temas diferentes. Essa era uma temporada de cinco programas, a próxima vai ter um pouquinho mais”, contou.
+Globo comete nova gafe e emissora vira piada nas redes sociais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra atração de Lázaro na Globo, a série Mister Brau, no entanto, não voltará ao ar. “Acabou mesmo. A Taís [Araújo] já tá engrenando com o PopStar cheia de novidades. E eu tô aqui ainda curtindo a ‘saudadizinha’ do Brau”, disse.
TAÍS ARAÚJO FALA SOBRE FIM DE PARCERIA COM O ATOR
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Taís Araújo publicou nas redes sociais que encerrou sua parceria na TV e no teatro com o marido Lázaro Ramos, com quem dividia alguns trabalhos.
“Faz uma semana que acabou ‘Mister Brau’ e um mês e meio que encerramos ‘O Topo da Montanha’. Foram 3 anos trabalhando direto contigo, fazendo essa dobradinha TV+teatro que eu nem quis pensar se daria certo ou não. O que mais importava é que tínhamos nas mãos dois projetos que falavam diretamente aos nossos corações”, iniciou Taís.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
“Se seria muito tempo trabalhando com você? Se isso prejudicaria nossa relação? Se saberíamos separar o profissional do pessoal? Não era a nossa preocupação! Talvez esse tenha sido o nosso maior acerto. Nosso foco eram as história que tínhamos pra contar, as cenas que tínhamos que fazer. O palco, que tinha chances sim de se tornar um ringue, pra nós era um grande salão de baile. Não tinha disputa; tinha dança, bailado… Era jogo dos melhores, daqueles que não valem ponto. Era frescobol: a única regra era não deixar a bola cair. E mantivemos a bola no alto por três lindos anos”, continuou a atriz.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.