O capítulo da última segunda-feira, 06 de agosto, mostrou Jesus (Dudu Azevedo) sendo batizado na trama bíblica da Record. Esse também foi o primeiro aparecimento dele com fala. A novela marcou sua segunda melhor audiência no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com os dados consolidados do Ibope Jesus marcou 14 pontos de média, pico de 15 e share de 19%. No mesmo horário o SBT foi terceiro lugar com apenas 9 pontos de média.
Já em São Paulo, a produção registrou 12 pontos de média, pico foi de 13 e o share alcançou 15%, ocupando o terceiro lugar no ranking das audiência, vendo As Aventuras de Poliana alcançar 16,1 pontos de pico.
CLIMA TENSO NOS BASTIDORES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma atitude da Record tem irritado alguns atores que integram ao elenco da novela Jesus. Isso porque a emissora tem demorado a entregar o roteiro para a gravação de cenas importantes. As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.
+Sheila Mello teria pedido para terminar o casamento com Xuxa; fim não foi amigável
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Dona Déa perdendo as estribeiras no Domingão e Ferraz fora, Record é jogada na lama: Audiências 22/12
● Com ida armada ao SBT, Neto dispara na Band ao entregar saída de craque de R$ 19M do Palmeiras: Audiências 19/12
● Renata Fan afunda Band com reforço de R$ 73M no Palmeiras e saída de estrela suprema no Botafogo: Audiências 18/12
Ainda de acordo com a publicação, para piorar a situação, algumas partes do roteiro acabam chegando em cima da hora, deixando alguns famosos chateados com a situação. A reivindicação é para que saia um único roteiro por semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que recentemente a trama do canal religioso acabou sendo alvo de críticas por parte da Igreja Católica. Dom Henrique Soares da Costa bispo católico brasileiro, atual bispo da Diocese de Palmares, no Recife, opinou sobre a nova trama bíblica no Facebook.
+Após gastar fortuna, Geisy Arruda afirma que parou com as plásticas: “Não tem onde mexer”
Em um trecho da opinião, Dom Henrique não poupou Edir Macedo, líder da igreja Universal e da Record. “Aquele Jesus é o Jesus da Universal, não é o Jesus das Escrituras; é o evangelho segundo Edir Macedo e seus espúrios interesses. Quanto à Toda Santa Mãe de Deus, odiada pelos inimigos de Cristo e por Satanás, aquela maria da Record, não tem nada a ver com ela!”, diz.
Em um outro trecho ele faz um aviso e ainda questiona os fiéis: “Um católico que assiste àquilo peca gravemente, pois denigre o que é de Deus, o que é sagrado, é coisa fina! Você veria um filme que denigrisse sua mãe e mentisse sobre sua família?”