Muito dinheiro

Com grande faturamento e benefícios da Globo, veja quanto ganham os Dummies, do Big Brother Brasil

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Dummies no BBB21 (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma curiosidade paira no ar e interrompe o sono dos telespectadores brasileiros: Quanto o Big Brother Brasil paga para os Dummies

Big Brother Brasil é o maior reality show do país, não só em questão de audiência, que domina o horário das 23 horas todos os dias, mas também em faturamento, tendo isso em vista, o público se questiona quanto deve ser o salário de um Dummie.

Os Dummies são aquelas pessoas vestidas de ‘Bonecos’ não identificados pelos participantes, eles tem papel fundamental no jogo já que são eles que organizam as provas de dentro da casa, arrumam o cenário, entregam comida e ajudam em algumas festinhas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos últimos tempos, a curiosidade sobre o salário de um Dummie aumentou cada vez mais, o público estava interessado em saber quanto que ganha uma pessoa que é responsável por participar das festas e das provas da casa mais vigiada do país.

+Mendigo rebate Deolane Bezerra, usa morte de Kevin para atacar cantora e ela se revolta: ‘Escroto’ 

Segundo a coluna de André Romano, do Observatório da TV, um Dummie ganha em torno dos R$ 3.300 mensais, válidos pelos quatro meses que o Big Brother Brasil fica no ar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gil com os dummies, os ajudantes do programa

Além disso, os Dummies tem algumas regalias oferecidas pela organização do programa, além de participar de algumas festas e de todas as provas do BBB.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+RedeTV baixa ordem e anuncia desfecho final de programas que dão zero de audiência, diz jornalista 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PRÊMIO MILIONÁRIO

Segundo André Romano, a Globo não vai alterar o prêmio para o participante ganhador do Big Brother Brasil na temporada de 2023, o valor de 1.5 milhão de reais vem acompanhado de um lindo carro.

Claro que, hoje em dia, apesar do dinheiro transformar a vida do participante, dependendo de como ele fizer a gestão de marca dele, pode triplicar o valor em ações publicitárias.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile