O presidente Jair Messias Bolsonaro sofreu um ataque no período das eleições, em Juiz de Fora (MG), e desde então vinha fazendo uso de uma bolsa de colostomia, e na semana passada passou por uma cirurgia para a retirada da mesma.
+Solteira, Pabllo Vittar tasca beijão em modelo paraense
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine volta a ser flagrada em igreja evangélica
A esposa do chefe do Planalto, Michelle Bolsonaro, não se descuidou do marido e nesta segunda-feira, 4 de janeiro, uma imagem dela secando o cabelo do companheiro viralizou nas redes sociais e comoveu os internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após polêmicas, MC Melody celebra aniversário de 12 anos e ganha festa
CARLINHOS MAIA TOMA ATITUDE PARA AGRADAR ELEITORES DE BOLSONARO
O que Jair Bolsonaro e o influencer Carlinhos Maia têm em comum? Muito mais do que você imagina… E é por isso que a comunidade LGBTQI+ está revoltada com as declarações comediante, mesmo depois de ter assumido a sua homossexualidade na manhã deste domingo (3).
+ Apresentador sarado da Record mostra tudo na sunga e choca os fãs com tamanho assustador
O motivo foi a atitude tomada no momento do seu desabafo, ao fazer questão de enfatizar em todos os momentos que continua sendo “macho”, como manda o figurino heteronormativo, aparentemente com o objetivo de não perder os seguidores simpatizantes do presidente.
Da mesma forma que faz Agustin Fernandez, ele dá declarações que “amaciam” o ego do público hétero, “inferiorizando” parte dos que representam a comunidade, como é o caso dos transgêneros e homens que trabalham como drag queens.
+ Pabllo Vittar aparece no colo de Gominho e fãs ficam pasmos com detalhe inesperado
Nos vídeos, Carlinhos Maia afirma que “hoje é empresário, dá emprego para quase 50 famílias e que não precisa ficar usando calcinha, sutiã e salto alto pra fazer sucesso”, declaração vista como um shade para a cantora drag Pabllo Vittar.
Logo de cara, muita gente percebeu o comentário como uma afronta, ainda mais pelo fato de ter deixado claro que é um “gay homem”, como se os demais não pertencessem ao gênero masculino.
Nos comentários das publicações, é notório que ele passou a receber, imediatamente, o apoio da classe conservadora brasileira, a mesma que ataca as publicações de Pabllo Vittar todos os dias.