(Foto: Reprodução/Record)
Com a entrevista do candidato à presidência Jair Bolsonaro, o Jornal da Record registrou nesta quinta-feira (04) sua maior audiência em 2018 e venceu o SBT.
+ Após saída de Porchat, saiba quem é o favorito para ocupar a vaga na Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exibido das 21h52 às 23h05, o telejornal comandado por Celso Freitas e Adriana Araújo fechou na vice-liderança com 11,1 pontos de média, 14 pontos de pico e 16% de share, batendo recorde de audiência em 2018, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, o SBT ficou na terceira colocação com média de 10,8 pontos.
+ Gênesis, próxima novela bíblica da Record, é projeto de Edir Macedo
PICO DE AUDIÊNCIA À RECORD
O pico de audiência do Jornal da Record foi justamente durante a exibição da entrevista exclusiva com o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro, conduzida pelo jornalista Eduardo Ribeiro. Na faixa da entrevista, no ar das 22h05 às 22h32, o noticiário do canal de Edir Macedo cravou 13,6 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 19%. Na disputa, o SBT registrou 11,9 pontos e ocupou a terceira posição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
IBOPE NO RIO
No Rio de Janeiro, o Jornal da Record também bateu recorde do ano com 10 pontos de média, 15 pontos de pico e 15% de share de 15%, ficando na vice-liderança. Na faixa da entrevista, o noticiário marcou 13 pontos de média, 15 pontos de pico e share de 18%, conquistando a vice-liderança isolada com vantagem de quatro pontos sobre o SBT, que teve média de 9 pontos no confronto.
Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
ENTREVISTA DE BOLSONARO NA RECORD QUASE FOI BARRADA
Horas antes da entrevista de Bolsonaro ir ao ar na Record, a exibição quase foi barrada. Advogados de candidatos como Ciro Gomes, Geraldo Alckmin e Marina Silva quase foram ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tentar impedir, mas desistiram temendo maior desgaste eleitoral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE