Com bom desempenho, “Hora Um” eleva a audiência matinal da Globo
06/04/2015 às 8h05
Lançado em dezembro do ano passado, o “Hora Um” foi criado com a missão de abrir a programação diária da Globo e alavancar sua audiência matinal. O objetivo vem sendo cumprido, pelo menos por enquanto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo dados divulgados pelo colunista Flávio Ricco, do Uol, o jornalístico, comparando com o mesmo período anterior à estreia, o share – participação no número de ligados – só tem aumentado, o que comprova o acerto da emissora no seu lançamento.
Para se ter uma ideia, o noticiário apresentado por Monalisa Perrone, que completou quatro meses no ar, elevou a média da faixa horária de 23% para 38% na Grande São Paulo, obtendo desta forma a liderança isolada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.