- Globo arma reformulação drástica no Fantástico e até Maju e Poliana Abritta entram na mira da alta cúpula
- “Eu gosto”: o que Antônio Fagundes faz toda semana foi revelado e deixou atriz chocada
Jornal Nacional iniciou edição com notícia que parou o país inteiro
Na noite de ontem, o Jornal Nacional iniciou a edição com notícia que parou o Brasil. William Bonner e Renata Vasconcellos fizeram a escalada do telejornal normal, e já iniciou com a notícia do dia, a diplomação do presidente Lula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com apenas um minuto e meio de telejornal, entrou no ar a matéria sobre a diplomação que durou incríveis 20 minutos, assim, durante todo esse período, Wiliam Bonner e Renata Vasconcellos sumiram da bancada do Jornal Nacional.
William Bonner só retornou com o fim da matéria, e já foi chamando o intervalo, anunciando os destaques do bloco seguinte do telejornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A DIPLOMAÇÃO DE LULA
Na tarde de ontem (13), Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin foram diplomados em uma cerimônia no Tribunal Superior Eleitoral, o TSE.
Lula e Alckmin receberam os diplomas das mãos do presidente do TSE, Alexandre de Moraes. A diplomação é a etapa onde se confirma que o processo eleitoral habilita Lula e Alckmin a tomar posse como presidente e vice-presidente da República no dia 1º de janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em discurso após receber o diploma, Lula disse que o documento pertence ao povo brasileiro que, de acordo com ele, conquistou o direito de viver em uma democracia.
“Esse diploma não é do Lula presidente, mas de parcela significativa do povo que conquistou o direito de viver em democracia. Vocês ganharam esse diploma”, disse o político eleito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em seu discurso, Lula chorou ao se lembrar de críticas que ele sofreu por não ter diploma universitário. Ela falou que exercerá seu mandato em nome da “normalidade institucional” do país e da “felicidade” do povo brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE