A apresentadora da RedeTV! Luciana Gimenez e o apresentador do SBT Ratinho, têm um novo trabalho em vista, a partir das próximas semanas, eles serão responsáveis por divulgar as benfeitorias da Reforma da Previdência do governo Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciana desembarcou em Brasilia semana passada para uma entrevista exclusiva com o Presidente Bolsonaro, onde o foco da conversa foi, logicamente, a necessidade da Reforma da Previdência, mas a apresentadora e o presidente também relembraram as polêmicas participações do então Deputado Federal na época em debates quentes no programa SuperPop.
Além de Luciana Gimenez, Ratinho também foi convidado pelo governo para divulgar benfeitorias da reforma. Segundo a colunista Bela Megale, do jornal O Globo, tanto a apresentadora da RedeTV como o apresentador do SBT farão uma ação publicitária mais integrada aos seus respectivos programas, e não somente nos intervalos comerciais, ambos também serão remunerados pelo governo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os filmes publicitários, segundo Bela Meagle, deverão ir ao ar já na próxima quinzena desse mês. Já a entrevista com o presidente será vinculada hoje, 07, dentro do programa By Night na RedeTV!
Lembrando que Luciana Gimenez e Ratinho são os maiores salários em suas respectivas empresas. Ratinho, inclusive, é um mega empresário com empreendimentos que vão de emissoras de TV à fábricas de café.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta declara todo seu amor para famoso cantor e fãs disparam: “Já podem casar”
SILVIO SANTOS RECEBE BOLSONARO NO SBT
Nesse último domingo o presidente Jair Bolsonaro participou do Programa Silvio Santos no SBT e apresentador discordou publicamente sobre a legalização do posse de arma. “Isso aqui vai virar um faroeste. Nos Estados Unidos quando um cara faz um negócio qualquer ele vai pra cadeia e fica. Aqui, não”, relembrou o Silvio Santos.
Bolsonaro mesmo assim defendeu a sua proposta e citou os Estados Unidos como referência: “Lá a posse e o porte de arma são liberados”, disse o presidente.
Ele também revelou que ao apresentador que já houve uma decisão em seu governo. “Mas já foi assinado o decreto, Silvio, facilitando a posse de arma de fogo”, esclareceu Bolsonaro, para surpresa de Silvio.
Mesmo surpreso e demonstrando até um certo desconforto, ao final do programa Silvio deu indícios de que daria o braço a torcer. “Se eu tiver uma arma em casa e ouvir um ruído é claro que eu não vou sair de cueca pra pegar o cara… Eu vou pegar a arma, lógico”, desabafou o apresentador. O presidente ficou feliz com o desabafo de Silvio e chegou a declarar, que agora eles estariam se entendendo de verdade.
+ Bolsonaro cogita separação da esposa Michelle e dispara: “O errado sou eu”
Também foram discutidos outros diversos assuntos durante da entrevista, como: as sequelas da facada que recebera na campanha presidencial, até temas como reforma da previdência, inflação, radares de trânsito e saúde pública. Neste último, o presidente ressaltou que o Brasil registra mil amputações de pênis por ano por falta de higiene pessoal.
Mel Fronckowiak paga mico com caracterização no Show dos Famosos e é comparada a Zé Bonitinho
Ainda durante a entrevista o apresentador convidou o presidente para que voltasse no SBT uma outra para participar do The Noite, que é apresentado pelo comediante Danilo Gentili, que o presidente defendeu nas redes sociais recentemente.