Com briga, Copa do Mundo começa com boa audiência neste domingo (17) na Globo

Árbitro tenta controlar a confusão entre Matic e auxiliar Luis Marin, da Costa Rica na Copa do Mundo (Foto: Agência AP)

Árbitro tenta controlar a confusão entre Matic e auxiliar Luis Marin, da Costa Rica na Copa do Mundo (Foto: Agência AP)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adversária do Brasil na terceira rodada do grupo E da Copa do Mundo, a Sérvia estreou no Mundial vencendo a Costa Rica por 1 a 0 com golaço de falta de Kolarov, na segunda etapa de um jogo equilibrado na Arena Samara.

+Horas antes de estreia do Brasil na Copa do Mundo, Neymar posta texto emocionante e faz revelações

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já nos acréscimos o clima esquentou para valer quando um assistente técnico da Costa Rica segurou a bola com as mãos, retardando a cobrança de lateral da Sérvia. O sérvio Matic não gostou nada disso e partiu para cima.

O árbitro entrou em ação para separar o jogador e o assistente Luis Marin, mas depois outros jogadores e integrantes da comissão técnica da Costa Rica se juntaram na confusão. Foi difícil para o árbitro conseguir controlar a situação. Apesar disso, no entanto, ninguém foi punido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na audiência, a Globo, que exibiu tudo ao vivo das 10h ás 11h45, registrou ótima audiência. Em plena manhã de domingo, 17 de junho, a emissora pontuou 21 pontos com 26 de pico e 50.7% de participação. No mesmo período, o SBT foi vice-líder com 5 pontos e a Record TV registrou apenas 3.

COPA TURBINA AUDIÊNCIA DA GLOBO

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como já informado, no segundo jogo deste sábado na Copa do Mundo da Rússia, Argentina e Islândia fizeram as suas estreias no grupo D.  E o duelo entre eles começou antes mesmo da bola rolar, com show das duas torcidas durante o hino nacional de seus respectivos países. Já com a bola rolando, o jogo foi bastante agitado.

+Novo programa do Gugu na Record contará com Pepê e Neném como juradas

No Ibope, a partida bombou na audiência no Brasil, mais precisamente na Grande São Paulo. A Globo, que exibiu tudo ao vivo nas terras brasileiras, fechou com média de 22 pontos com 26 de pico. A boa audiência turbinou a programação da emissora carioca.

+Lutando contra câncer de mama, Ana Furtado falta em programa e deixa recado: “Preciso descansar”

Exibido na sequência da partida, o jornalístico SPTV, apresentado por Izabella Camargo, obteve excelente audiência e conseguiu manter o público do futebol. Ao todo, foram 22 pontos com 43.4% de participação. No mesmo horário do noticiário local da Globo em São Paulo, o SBT foi vice-líder com média de 8.5 pontos contra 3.0 da Record TV. É o melhor desempenho do noticiário em anos.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile