Adversária do Brasil na terceira rodada do grupo E da Copa do Mundo, a Sérvia estreou no Mundial vencendo a Costa Rica por 1 a 0 com golaço de falta de Kolarov, na segunda etapa de um jogo equilibrado na Arena Samara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Horas antes de estreia do Brasil na Copa do Mundo, Neymar posta texto emocionante e faz revelações
Já nos acréscimos o clima esquentou para valer quando um assistente técnico da Costa Rica segurou a bola com as mãos, retardando a cobrança de lateral da Sérvia. O sérvio Matic não gostou nada disso e partiu para cima.
O árbitro entrou em ação para separar o jogador e o assistente Luis Marin, mas depois outros jogadores e integrantes da comissão técnica da Costa Rica se juntaram na confusão. Foi difícil para o árbitro conseguir controlar a situação. Apesar disso, no entanto, ninguém foi punido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na audiência, a Globo, que exibiu tudo ao vivo das 10h ás 11h45, registrou ótima audiência. Em plena manhã de domingo, 17 de junho, a emissora pontuou 21 pontos com 26 de pico e 50.7% de participação. No mesmo período, o SBT foi vice-líder com 5 pontos e a Record TV registrou apenas 3.
COPA TURBINA AUDIÊNCIA DA GLOBO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Como já informado, no segundo jogo deste sábado na Copa do Mundo da Rússia, Argentina e Islândia fizeram as suas estreias no grupo D. E o duelo entre eles começou antes mesmo da bola rolar, com show das duas torcidas durante o hino nacional de seus respectivos países. Já com a bola rolando, o jogo foi bastante agitado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Novo programa do Gugu na Record contará com Pepê e Neném como juradas
No Ibope, a partida bombou na audiência no Brasil, mais precisamente na Grande São Paulo. A Globo, que exibiu tudo ao vivo nas terras brasileiras, fechou com média de 22 pontos com 26 de pico. A boa audiência turbinou a programação da emissora carioca.
+Lutando contra câncer de mama, Ana Furtado falta em programa e deixa recado: “Preciso descansar”
Exibido na sequência da partida, o jornalístico SPTV, apresentado por Izabella Camargo, obteve excelente audiência e conseguiu manter o público do futebol. Ao todo, foram 22 pontos com 43.4% de participação. No mesmo horário do noticiário local da Globo em São Paulo, o SBT foi vice-líder com média de 8.5 pontos contra 3.0 da Record TV. É o melhor desempenho do noticiário em anos.