Ana Maria Braga tem enfrentado um problemão e resolveu antecipar as suas férias da Globo
Como já foi informado pelo TV Foco, a apresentadora Ana Maria Braga revelou recentemente estar em uma luta contra um câncer no pulmão.
No comando do programa Mais Você que vai ao ar de segunda a sexta nas manhãs da Rede Globo, Ana Maria Braga tomou uma séria decisão sobre a atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em tratamento contra o câncer de pulmão, Ana Maria Braga precisou se ausentar já na manhã desta sexta- feira, 31 de janeiro. Sem condições de apresentar o Mais Você, a Globo escalou a repórter Talitha Morete às pressas para cobrir a ausência da veterana.
Desta forma, assim como já havia anunciado antes, Ana Maria Braga viu que estava na hora de descansar e se dedicar inteiramente ao tratamento contra o novo câncer em seu pulmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para isso, a apresentadora decidiu adiantar as suas férias da emissora carioca e a partir da próxima segunda- feira, 03 de fevereiro, o matinal estará sob o comando de Patricia Poeta e Fabricio Battaglini.
No programa de ontem, a contratada da emissora carioca fez o anúncio que pegou os seus telespectadores de surpresa. “Antes de encerrar o programa, porque eu gostaria na minha, como eu sempre faço, tem coisas no meu dia a dia que podem mudar nossa relação e você que acompanha há bastante tempo, eu não consigo fazer diferente, do que isso que eu vou fazer agora. Quero muito agradecer a oportunidade que a Globo está me dando de me permitir ser da forma que sempre fui. É uma notícia importante, se faz parte da minha, eu quero dividir com as pessoas que me fazem estar aqui todos os dias”, começou dizendo a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tive dois pequenos canceres de pulmão no passado, um foi operado e o outro foi operado com rádio cirurgia. Agora fui diagnosticada com outro câncer no pulmão, que é mais agressivo e não é passível de rádio cirurgia. Descobri esse novo câncer no começo desse ano. Eu descobrir isso no começo do ano. No dia 24 de janeiro, eu recebi o primeiro ciclo de tratamento que se constitua em uma combinação de quimioterapia com imunoterapia. Eu não sabia se eu ia conseguir chegar hoje, normalmente tem efeitos colaterais. Não vai cair o cabelo, mas tem sintomas que sabemos que tem dias que você fica mais caída”, disse ela