A apresentadora Ana Maria Braga, que anunciou um câncer de pulmão, teria tentado se internar, mas desistiu por conta de um motivo
A apresentadora Ana Maria Braga da Globo surpreendeu o Brasil todo ao anunciar na manhã da última segunda-feira (27) que estava na luta contra um grave câncer de pulmão. Ao vivo em seu programa, o Mais Você, a loira abriu o jogo e deu detalhes sobre o novo câncer que está enfrentando. Após o desabafo da apresentadora, em poucos minutos ela se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais e passou a receber centenas de mensagens de fãs e amigos famosos torcendo por ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o anúncio do câncer de pulmão de Ana Maria Braga muita gente passou a se perguntar se a apresentadora ainda era fumante, vício do qual ela sempre deixou claro que luta há muitos anos. Agora, o colunista Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde é Sua da RedeTV!, trouxe uma informação exclusiva. Ele contou em primeira mão, que a loira ainda lutava contra o vício do cigarro e que amigos estavam bastante preocupados com a situação dela.
Ana Maria Braga é fumante há mais de 40 anos e nunca conseguiu efetivamente largar o vício do cigarro. A apresentadora chegou a relatar para amigos próximos, que o cigarro é como um grande amor, que não é possível largar da noite para o dia. Para quem não sabe, a apresentadora do Mais Você da Globo, teria pensado, inclusive, em se internar em uma clínica para combater o vício do cigarro. No entanto, teria desistido após repensar como a imagem dela seria “manchada” por conta da internação.
SURPRESA NA PRODUÇÃO DO MAIS VOCÊ DA GLOBO
Internamente a produção de Ana Maria Braga da Globo não sabia que a apresentadora estava na luta contra o câncer, por isso foi uma grande surpresa para todos. Segundo o que se fala, a apresentadora sabe que não deveria ter continuado fumando, mas deixou claro que tem um corpo resistente no combate ao câncer. Para quem não se lembra, ela já venceu a batalha por 3 vezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE