Absurdo
Diagnosticada com câncer, apresentadora do SBT foi demitida e o que fizeram com ela revoltou muito gente
02/12/2022 às 11h09
SBT mandou embora apresentadora querida que havia sido diagnosticada com câncer
Recentemente, a apresentadora Mamma Bruschetta, de 73 anos, abriu o peito sobre a época em que foi contratada do SBT em conversa com a revista Quem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mamma Bruschetta que era figurinha carimbada há anos na TV Gazeta, trocou a emissora pelo canal de Silvio Santos em 2016. No entanto, o que a emissora de Silvio Santos fez com ela deixou muita gente indignada com o absurdo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em papo com a revista Quem, a ex- apresentadora do SBT revelou que passou por muitas dificuldades financeiras após ser demitida do canal em 2019. “Ficar afastada da TV nesses dois anos foi um pouco chato, pois não estava no ar, mesmo recebendo do SBT.”, iniciou ela.
“Quando a demissão aconteceu, eu fiquei sem salário e também não tinha plano de saúde. Eu me preocupei demais, pois tratar da saúde sem plano era terrível. Com todos os percalços, eu nunca me deprimi.”, revelou a ex-contratada de Silvio Santos à Quem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época que foi dispensada do canal, Mamma Bruschetta lutava contra um câncer no esôfago e, por conta da demissão, perdeu seu plano de saúde durante o tratamento., um fato que revoltou muita gente, principalmente, os fãs da artista.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
NOVA CHANCE
Mas após a tempestade, veio a bonança. Mamma Bruschetta recebeu o convite de sua amiga de longa data, Catia Fonseca, para fazer parte do ‘Melhor da Tarde’, na Band. Para quem não recorda, elas trabalharam juntas por muitos anos na TV Gazeta.
“Felizmente ela [Catia Fonseca] foi um anjo na minha vida e me convidou para colaborar no programa, me dando a oportunidade de voltar a ter um plano de saúde que me permite continuar meu tratamento. Agora eu estou feliz com minha volta à televisão e trabalhando com profissionais incríveis”, declarou a ex- apresentadora do SBT.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]