Artista da Globo se sentiu menosprezado pela emissora carioca
Paulo Silvino, um dos maiores nomes do humor da Globo e da televisão brasileira, morreu no dia 17 de agosto de 2017, aos 78 anos de idade, após perder uma luta contra um câncer no estômago.
Para quem não sabe, o ator e humorista iniciou sua carreira em 1957, quando fez o filme ‘Sherlock de Araque’. Após isso trabalhou com música e por fim, na televisão, onde teve passagens pelo SBT e pela Record TV, na década de 1990.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Globo, fez parte do elenco do ‘Zorra Total’, porém, nos últimos anos de vida ficou magoado com a emissora carioca, segundo informações do ator Marcos Weinberg, com quem contracenava com ele no quadro do porteiro Severino.
Em uma entrevista ao programa do Fred, do canal Vox Film TV, o amigo abriu o jogo e falou que Paulo Silvino se sentiu menosprezado, após perder espaço para novos talentos, no ano de 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele se sentia colocado de lado, não fazia mais o trabalho dele, de estrela, de comediante. Passou a achar que fazia figuração. O Paulo estava em depressão, chateado, gravava quadro com uma fala só, nunca tinha passado por isso”, revelou ele.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Logo na sequência, em 2016, o humorista e ator da Globo foi diagnosticado com um câncer no estômago, sendo operado pouco tempo depois. Inclusive, também precisou passar por algumas sessões de quimioterapia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
“Quero morrer na ativa, trabalhando na minha querida TV Globo”, disse ele na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o câncer acabou se espalhando e o artista passou seus últimos dias em casa, ao lado de sua família.
Em uma publicação em seu perfil oficial no Facebook, em agosto de 2017, quando Paulo Silvino morreu, a esposa do humorista da Globo lamentou o ocorrido.
“A única coisa que eu tenho certeza é que eu nunca mais serei feliz. Você foi o melhor marido do mundo. Fez da minha vida um mundo encantado, meu eterno amor. Obrigado amigos, pelo carinho”, disse ela.