Por muitos anos, Batoré foi um dos grandes nomes do humorístico A Praça É Nossa, do SBT
Na tarde desta segunda-feira (10), a morte de Ivanildo Gomes Nogueira, o Batoré, pegou a todos de surpresa e causou uma comoção em todo o país. O humorista, que deu vida a um dos personagens mais emblemáticos do programa A Praça é Nossa, faleceu aos 61 anos em um hospital público de Pirituba, São Paulo.
Dessa forma, um dos últimos momentos do ator ainda em vida foi compartilhado em suas redes sociais. Na ocasião, o artista surge em um vídeo feliz da vida e ao lado de outras pessoas, falando sobre futebol, que sem dúvidas era um dos seus assuntos prediletos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Torcedor fanático do São Paulo, Batoré arrancou gargalhadas ao fazer uma piada aos seguidores. “Cuidado, muito cuidado com suas ações. No jogo do São Paulo e Corinthians, o Corinthians fez 1 a 0 e o corintiano gritou: Chupaa São Paulinho! Na hora que meu amigo e abaixou e baixou o zíper do cara o cara começou a encher ele de porrada rapaz”, contou o humorista na gravação.
“Cuidado com as Palavras!!!”, legendou Batoré no vídeo. Vale destacar que na ocasião, o falecido aparece bem mais magro e quase irreconhecível, mas é claro, com o riso no rosto como sempre fez. Sempre risonho”, “Sentiremos sua falta”, “Você será eterno em nossos corações”, disseram alguns fãs nos comentários da publicação.
MORTE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte de Ivanildo Gomes se deu por conta de sérias complicações de um câncer que ele já estava tratando. Após o triste ocorrido, o SBT lamentou a perda irreparável. “O SBT se solidariza com a família de Ivan, que deixa os filhos Ivann e Alexandra, com todo o público que sempre aplaudiu Batoré, e com seus colegas e amigos de ‘A Praça é Nossa’, e pede a Deus que os conforte neste momento difícil”, diz uma nota da emissora.