Preta Gil fala de batalha contra o câncer que descobriu recentemente
Com câncer no intestino, Preta Gil conversou com o Fantástico e expôs como está sendo sua situação desde que soube do diagnóstico nada favorável. Sendo uma mulher de fé, ela se agarra na crença que vai se recuperar disso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fui muito resignada, eu entendi desde o primeiro momento que a vida estava me dando um sinal de alguma coisa, eu nunca achei que era algo que ia me derrubar, entendi que ia me transformar”, comentou Preta Gil ao saber do câncer.
Vale ressaltar, que a cantora estava turnê fora do país quando os primeiros sintomas apareceram e ela precisou adiantar tudo. “Eu voltei para o Brasil, a primeira coisa que eu tinha que ter ido fazer os exames, adiei duas vezes. Eu estava tendo crises de enxaqueca, a gente achou que era cefaleia, cheguei a ir para o hospital. Voltei para casa, no dia seguinte fui ao banheiro, senti escorrer alguma coisa da minha perna, quando olhei era sangue”, disse a cantora.
Ainda para a reportagem, Preta Gil falou sobre se ancorar na fé: Eu sou uma mulher de muita fé, eu acredito que esse episódio foi um presente divino para eu parar, eu não parava. São vários os desafios, uma mulher produtiva, de 48 anos, na véspera de um Carnaval, e ter que entender que tem que parar, não tem opção”..
Ela ainda disse que teve toda uma comoção com o resultado positivo. “Veio o pior resultado, quando veio o diagnostico, todo mundo que está em volta vira uma coisa de consternação, de comoção. Eu tinha dificuldade de aceitar, o amor genuíno, aceitar que eu precisava de colo”, contou ela para o Fantástico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Preta Gil vive transformação, perde peso, fica sarado e se torna o homem mais sexy do Brasil
● Gilberto Gil surpreende com afirmação ao falar de novo câncer de Preta Gil: “Vai viver o que tem que viver”
● Preta Gil atualiza estado de saúde e revela que câncer voltou em quatro lugares diferentes
Preta Gil está na metade de seu tratamento de quimioterapia, ela também já passou por radioterapia e uma cirurgia para retirar o tumor. “Meu estilo de vida mudou completamente, tenho consciência que meus hábitos alimentares não eram os mais saudáveis”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE