CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Tatuado, musculoso e com bigode: filho novinho de Renata Vasconcellos é um galã e beleza dele choca
Preta Gil fez mais uma atualização sobre sua luta contra o câncer e comentou sobre os efeitos da quimioterapia no tratamento
Preta Gil voltou a conversar com os seus fãs nesta quinta-feira (26), usando os stories do seu instagram. A cantora, que está em tratamento para se curar de um câncer no estômago, fez uma atualização sobre sua saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 48 anos de idade, Preta Gil iniciou a quimioterapia na semana passada, mudou o corte de cabelo e tem comentado sobre a luta, os sintomas e as reações de seu tratamento.
No vídeo publicado pela cantora nos stories, ela revela que pela primeira vez fazendo quimioterapia, ela está se sentindo bem:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meus amores, hoje é o primeiro dia depois desses 20 dias de loucura, minha vida virou do avesso, hoje é o primeiro dia que eu estou me sentindo melhor, achei que vocês mereciam saber disso. Hoje eu estou sem estar tonta, estou fraca mas estou bem, melhor do que eu estive nesses últimos 20 dias e vim dizer isso porque eu amo vocês e queria que vocês soubessem disso tanto amor e tanto carinho e dizer que sigo aqui lutando e vencendo”, declarou Preta Gil, com um beijinho no final.
EM LUTA
Preta Gil já tinha surgido nas redes sociais, mas dessa vez em vídeo no feed, para comentar com os fãs sobre o seu estado de saúde nos primeiros dias de quimioterapia:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Comecei o meu tratamento, fiz quimioterapia por três dias, momentos difíceis mas muito reveladores, eu não sei porque eu coloquei na minha cabeça que eu ia começar a ter efeitos colaterais da quimio mais para frente, mas foi quase que imediato, quando ela começa a entrar e curar você ela já começa a agir, e ai tem os efeitos colaterais que são completamente controláveis pelos medicamentos”, iniciou Preta Gil.
Em seguida, Preta Gil disse que apesar dos efeitos, acredita ter passado bem a semana de tratamento: “Tenho enjoo, umas tonturas, algumas coisas que eu não quero falar para não assustar, mas são coisas passáveis porque o que está vindo de cura vale muito mais se apegar do que as coisas ruins, então eu acho que eu passei bem essa semana”, continuou a filha de Gilberto Gil.