Com carreira administrada pela mãe, contratos de MC Melody passam por mudança e serão cheios de restrições
28/01/2019 às 11h00
A MC Melody vai voltar ativa, mas com adaptações no contrato. Depois da polêmica envolvendo a sensualização precoce, Gabriela Abreu Severino terá que seguir umas restrições para da continuidade na carreira musical.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornal “EXTRA“, entre as restrições estão: maquiagem pesada, além de unhas e cílios postiços. Itens muito utilizados nos últimos meses pela menina de 11 anos. Haverá regras contra roupas também, as quais não poderão ser curtas ou decotadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe de Melody, Glória Severino, está a frente da carreira da funkeira, função que era do pai, o MC Belinho, mas este foi afastado devido a polêmica. Ao lado da ativista Sabrina Bittencourt, que foi indicada pelo Felipe Neto, Glória irá cuidar dos interesses da garota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O escritória de advogacia Ribeiro da Lu Advogados que trabalha para Felipe Neto, irá revisar todos os contratos assinados por MC Belinho, pois depois de ter criticado a sensualização da menina, o YouTuber resolveu ajudar a família da menina e irá acompanhar a carreira da garota.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Giselle Itié detona que ex sentiu nojo de seu corpo durante a gravidez e ele se pronuncia
● Corajoso, isso foi o que o namorado da Sandy disse para todos em acusação de fraude milionária
● Corajosa, Patrícia Poeta encerra o Encontro logo depois de pergunta indiscreta de Zezé: ‘não, não temos’