A MC Melody vai voltar ativa, mas com adaptações no contrato. Depois da polêmica envolvendo a sensualização precoce, Gabriela Abreu Severino terá que seguir umas restrições para da continuidade na carreira musical.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornal “EXTRA“, entre as restrições estão: maquiagem pesada, além de unhas e cílios postiços. Itens muito utilizados nos últimos meses pela menina de 11 anos. Haverá regras contra roupas também, as quais não poderão ser curtas ou decotadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe de Melody, Glória Severino, está a frente da carreira da funkeira, função que era do pai, o MC Belinho, mas este foi afastado devido a polêmica. Ao lado da ativista Sabrina Bittencourt, que foi indicada pelo Felipe Neto, Glória irá cuidar dos interesses da garota.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
O escritória de advogacia Ribeiro da Lu Advogados que trabalha para Felipe Neto, irá revisar todos os contratos assinados por MC Belinho, pois depois de ter criticado a sensualização da menina, o YouTuber resolveu ajudar a família da menina e irá acompanhar a carreira da garota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE