Paula Fernandes faz live para poucos telespectadores
Paula Fernandes realizou sua live nessa sexta-feira e com um repertório de peso ela fez um grande show. Contudo, diferente de outros cantores sertanejos, sua live não foi tão bombada.
O público que acompanhou Paula Fernandes ficou na casa dos 60 mil telespectadores e se afastou muito dos milhões que estiveram com outras vozes femininas. Há um tempo a carreira da artista não é a mesma e ela tem até dificuldade para encher espaços que ela é convidada para se apresentar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema na carreira refletiu a live e em 24h ela sequer conseguiu alcançar um milhão de visualizações. Esse fato foi notado por alguns fãs, os quais fizeram questão de reclamar nas respostas de seu vídeo no YouTube. Por meio das respostas, eles criticaram o sucesso de outros artistas em relação a descaso com Paula Fernandes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após barraco feio, Felipe Titto surge com sunga apertada e espanta público ao se expor: “Que homem”
“O sentimento que fica é de frustração. Enquanto o Brasil alienado exalta cantoras e cantores que falam de traição, motel, álcool, ingerem bebidas alcoólicas em lives e conseguem milhões de pessoas assistindo, a Paula não consegue patrocínio para a live e não chega nem perto dos milhões de outros sertanejos”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
” Música de qualidade não é bem visto aqui não!”, “Valoriza-se muito o que não presta e desmerecem o que tem qualidade. Paula Fernandes canta com a alma, simplesmente incrível!!!”, “Acontece o mesmo com a Wanessa Camargo =( infelizmente é uma trista realidade que vivemos os grandes artistas são menosprezados”, disseram os fãs.
CANTORA FALA SOBRE FAMA DE CHATA
Ao responder as perguntas dos fãs, Paula Fernandes expôs a fama de chata: “Sempre fui muito tímida, discreta, exigente, perfeccionista e disciplinada. Para alguns, isso é sinônimo de ser ‘chata. Fiz inúmeros shows no Brasil e no exterior. Embora eu quisesse, nem sempre consegui atender toda a demanda de centenas de pessoas querendo uma foto ou um abraço. Aí algumas pessoas ficaram chateadas, mas fiz o que pude. Era impossível atender a todos. Não sei se essas situações podem ter causado essa impressão”.