Siga o canal TVFOCO no WhatsApp

ADEUS

Adeus em 2024: Fim de 13 carros aclamados é confirmado no Brasil, incluindo populares da Chevrolet e Renault

13/07/2024 às 10h00

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
Com Renault e Chevrolet na lista, esse são os 13 carros que saem de linha em 2024 (Foto: Divulgação)

Motoristas de todo o Brasil vão ficar surpresos com a confirmação da saída de 13 carros do mercado brasileiro, e lista conta com queridinhos da Chevrolet e Renault

O ano de 2024 promete a saída de 13 carros aclamados que fizeram história no mercado nacional. Com o avanço tecnológico, alguns modelos não conquistam mais e precisam ser trocados. A lista inclui modelos da Renault e Chevrolet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale destacar que tirar carros de linha fazem parte do processo de reestruturação de uma marca, afinal, os motoristas estão cada vez mais exigentes e para atender aos gostos, é necessário investir em novas opções.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa maneira, de acordo com o Autoesporte, esses 13 modelos que vamos listar, podem sair de linha em 2024. A maior probabilidade é que isso ocorra e há até modelos que já estão em suas unidades finais.

Chevrolet Bolt e Bolt EUV

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eles chegaram com o status de serem um dos primeiros elétricos a serem vendidos no Brasil. Agora deixam o mercado, porque a GM encerrou a produção da dupla na fábrica de Orion, no estado do Michigan (EUA), no fim de 2023.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chevrolet Camaro

Sonho de muitos jovens, e aquele carro esportivo que chama a atenção por onde passa. Mas, após anos no mercado ele vai se substituir e um novo substituto deve aparecer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chevrolet Cruze e Cruze Sport6

Outros queridinhos da Chevrolet já não deve ter unidades sendo vendidas nesse segundo semestre. O foco da GM é investir em novas opções e por conta disso, esse lindo modelo sairá de linha.

Chevrolet Equinox

Nesse caso, o que deixará de existir é essa versão que conhecemos, tendo em vista que ele voltará com o mesmo nome, mas totalmente repaginado. Ele vai se tornar um elétrico, com plataforma, carroceria e conceito totalmente diferentes.

Citroën C4 Cactus

Um dos queridinhos da Citroën perdeu força no mercado e estava encalhado nas vendas. Logo, a montadora deixa de investir na linha para oferecer novas opções para agradar aos motoristas.

JAC iEV330P

Revolucionário, a primeira picape média elétrica vendida no Brasil, é oficialmente descontinuada pelo grupo SHC, importador oficial da marca chinesa, ainda no primeiro semestre de 2024.

Nissan Leaf

Foi um dos investimentos da Nissan, mas não trouxe o retorno esperado e deixa o mercado sem muito brilho. Novos modelos devem ser anunciados como o se substituto.

Renault Logan e Stepway

Os populares da Renault também estão se despedindo em 2024. A fábrica de São José dos Pinhais (PR) deve investir no Kardian, a nova aposta da marca para agradar o mercado brasileiro.

Toyota Yaris e Yaris Sedan

Os primos mais querido do Brasil também estão dando adeus em 2024. Eles já fizeram história nas vendas e ultimamente já não chamavam atenção como antes, então vão encerrar agora.

QUAL O CARRO MAIS BARATO DO BRASIL?

De acordo com o site Motor1, o modelo mais barato em 2024 é o Fiat Mobi, que está saindo a R$ 72.990. O modelo também figura entre os mais vendidos do país em 2024 e mostra que deve fazer o mesmo sucesso de 2023

🚨 Vai desistir? Raquel usa tática de Davi + Ana Furtado detona a Globo + Mãe da Deolane liberada da cadeia?  

carros
Chevrolet
Destaque
Renault

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.