Irmã de ator divulga vaquinha nas redes sociais
No dia 04 de maio os brasileiros entraram em luto devido a morte de Paulo Gustavo, um dos artistas mais populares e admirados do país, faleceu aos 42 anos, vítima de Covid-19. O ator estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da morte do artista, sua irmã, Juliana Amaral, usou as redes sociais para divulgar uma vaquinha que fez para um amigo ator. O motivo? O artista perdeu sua casa para um incêndio e está precisando de ajuda financeira.
VAQUINHA ARRECADA POR IRMÃ DO ATOR
Através de sua conta oficial, a irmã do eterno intérprete de Dona Hermínia compartilhou uma imagem do imóvel para falar das doações. “Vamos ajudar o querido Fernando Sampaio. Está rolando uma vaquinha! Graças a Deus está tudo bem com ele! Vai ficar tudo bem”, escreveu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator também fez questão de desabafar sobre o ocorrido: “Quando você cuida do seu lar com muito amor e total zelo e numa fração de tempo tudo que você tem se vai!? Quando por conta de uma reforma no piso, você pega tudo que tem e põe num cômodo da casa e um curto elétrico leva histórias vividas e o novo que chegava para o novo?”.
Em seguida, o amigo da irmã de Paulo Gustavo, filosofou sobre o sentido da vida. “Nesse momento um longa metragem de 10horas passa na sua tela mental em 2 minutos… e você se pega agradecendo a vida e a força de conquistar e entendendo a renovação que ocorre em eventos como esse… fui arremessado para o novo e para o melhor que será a partir de agora”, finalizou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APARTAMENTO LUXUOSO
A herança de Paulo Gustavo teve uma divisão para lá de complexa. Isso porque, o ator não possuía testamento, no entanto, há expectativa, é que o valor seja dedicado aos seus dois filhos. Não se sabe ao certo o valor da fortuna, porém, ele tinha uma mansão avaliada em R$ 15 milhões e um apartamento em Nova York de $ 6 milhões de dólares.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE