Com cena sobrenatural e pressentindo morte de filho, Gloria Pires faz público arrepiar em Éramos Seis
05/02/2020 às 20h52
Éramos Seis teve um capítulo impactante nessa quarta-feira, 05, com eventos que antecedem o estouro da Revolução de 32 e a despedida de Carlos da novela, o destaque foi mesmo a talentosa Gloria Pires
Que Gloria Pires é uma ótima atriz isso todo mundo sabe, mas juntar isso a um roteiro bem amarrado de Angela Chaves com a direção afiada de Carlos Araújo e equipe, Éramos Seis fez o público arrepiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O capítulo foi quase uma despedida do personagem Carlos, interpretado por Danilo Mesquita. O bancário acordou, fez uma brincadeira com sua tia e foi levado até o portão por sua mãe, ali foi a despedida entre mãe e filho. Vale lembrar que Carlos é o filho mais fiel a Lola.
A própria personagem de Gloria Pires diz em cena que o bancário é seu filho mais dedicado. Depois que Júlio, o patriarca da família Lemos morreu, acabou sobrando para o filho mais velho honrar as despesas da casa, inclusive a dívida que já fez a família quase perder o imóvel diversas vezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo dessa quarta-feira, também mostrou que Carlos estaria prestes a cometer uma “loucura” ao fugir com seu grande amor, Inês, personagem muito bem defendida pela jovem atriz Carol Macedo. No entanto os planos do jovem casal acabaram indo por água abaixo em Éramos Seis.
Cena de Arrepiar!
Nas últimas sequências do capítulo dessa quarta, mostra a tensão entre os manifestantes paulista que são contra o Estado Novo de Getúlio, e as forças armadas que irão bater de frente e causar uma verdadeira guerra, momento que de fato ocorreu em nossa história e que vem sendo muito bem retratado aos olhos de toda a equipe de Éramos Seis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas a cena que deixou todo mundo de cabelo em pé, é quando Lola decide ascender uma vela e pede para Nossa Senhora proteger seus filhos. A personagem de Gloria Pires vai citando um a um: Julinho, Isabel, Alfredo e Carlos. Ao citar o nome do último filho, a janela abre com uma pequena rajada de vento e apaga a vela. A cena muito bem dirigida ainda mostrou Carlos, extremamente perdido, sem saber como agir em meio a manifestação.
Já logo no início do capítulo de quinta-feira, o personagem de Carlos Mesquita, deverá levar uma bala perdida e ficará caído na rua. Mais cenas emocionantes estarão por vir nessa semana de reviravolta de Éramos Seis da Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Mudanças”: Ana Paula Araújo paralisa BDBR nova lei do INSS e disparada que atinge brasileiros
● Discreto, filho de Faustão assume preferência em relação e amor por pessoa mais velha: “Questão de gosto”
● “Imediata”: Ana Paula Araújo para BDBR com nova lei trabalhista que dá fim a EXTRA no salário de CLTs
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.