NOVIDADE

Com cenário terrível, Globo muda logomarca, lança vinheta e tenta sair de fase cinzenta e triste

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Globo (Foto: Divulgação)

Para surpreender os telespectadores, a Globo mudará a música da vinheta de fim de ano e o logo, no mesmo dia

A Globo não vem passando pela sua melhor fase. Desde que a pandemia foi instaurada no Brasil, a emissora líder vem enfrentando queda em índices de audiência até em suas novelas – as mais queridas pelos brasileiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para superar essa fase ruim e marcar um novo começo, o canal decidiu repaginar o seu logo até mudar a sua famosa vinheta de final de ano. A fim de homenagear e demostrar respeito as vítimas de covid-19, a Globo definiu que será o fim da palavra “festa” na música tradicional.

As informações foram antecipadas pela colunista Cristina Padiglione, da Folha de S.Paulo, mas até o momento, não se sabe como será a versão final da canção tradicional dos finais de ano na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas imagens já divulgas pelos próprios artistas contratados da casa, é possível notar que estarão nas imagens deste ano grandes nomes da Globo, como: Deborah Secco, Christiane Torloni, Cassia Kis, Marcos Mion, Agatha Moreira, Jonathan Azevedo, Juliana Paiva, Taís Araujo, Jéssica Ellen, Lilia Cabral, Eriberto Leão, Fabiana Karla e até os cavalinhos do Fantástico.

A vinheta de 2021 da Globo estreará no intervalo de Um Lugar ao Sol de amanhã (01). O Jornal Nacional exibirá uma reportagem com os bastidores das gravações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOVO LOGO

Branco desde 2016, o símbolo da Globo voltará a ser colorido. A mudança já poderá ser vista a partir desta quarta-feira (01), junto a estreia da nova chamada de fim de ano.

Em comunicado oficial, a Globo confirmou a repaginação em sua logo marca ao site Notícias da TV:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O conjunto de conceitos e elementos gráficos vai trazer versatilidade para a nova identidade visual, com novas cores. A mudança reflete diretamente o conteúdo da Globo, que acompanha a diversidade e a pluralidade da sociedade, além de toda a emoção que novelas, séries, realities, programas de variedades, jornalismo, esportes e shows levam para o público”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile