Com cenas de agressão infantil e fantasia quente, Bebê a Bordo derruba índices do Viva e é cortada

Cena de Bebê a Bordo no Viva (Foto: Reprodução)

Cena de Bebê a Bordo no Viva (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela Bebê a Bordo (1988) não tem agradado muito os telespectadores do Viva. A trama de Carlos Lombardi derrubou a audiência da emissora e tem sofrido cortes nos capítulos.

Nesse contexto, ela terminará dois meses antes do previsto, como informa o Notícias da TV. No ar desde 15 de janeiro, a trama fez a audiência dos horários em que é exibida, à 0h30 e às 15h30, cair em 77% os números.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Brigas, ‘puxão de orelha’ e broncas: Atores e atrizes discutem feio nos bastidores das novelas

Sua antecessora, Tieta (1989), registrou média de 1,3 ponto entre assinantes, de maio a novembro de 2017. Já no período de janeiro a abril deste ano, a média da trama de Lombardi é de 0,3 ponto. Dessa forma, a novela de Aguinaldo Silva dava 4 vezes do que Bebê a Bordo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Viva vem condensando três capítulos em um só. É a primeira vez que o Viva faz isso desde que estreou entre os canais de TV paga. Embora o principal motivo dos cortes seja a baixa audiência, o canal Viva tem cortado também cenas controversas.

Uma cena de striptease de Ângela (Maria Zilda Bethlem), por exemplo, foi cortada. A personagem é uma solteirona que na intimidade do seu quarto, contudo, tem delírios quentes com um locutor de rádio chamado Tonhão (José de Abreu). Outra situação é de agressão infantil. Juninho (João Rebello) era agredido pela mãe Soninha (Inês Galvão), que batia e xingava o garoto.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Viva publicou uma nota informando que a produção continuará sendo editada na TV, mas que estará na íntegra a partir de segunda-feira (7) no Viva Play, na internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile