Com cenas fortes e racistas em O Outro Lado do Paraíso, Eliane Giardini faz revelação sobre Erika Januza

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em fotos paralelas atrizes do elenco da novela O Outro Lado do Paraíso

A relação de Nádia e Raquel vai além de rivalidade (Foto: Montagem/TV Foco)

Eliane Giardini conta que Erika mostrou outra visão do racismo a atriz veterana de O Outro Lado do Paraíso

Assim que O Outro Lado do Paraíso de Walcyr Carrasco foi anunciada como a substituta de A Força do Querer de Gloria Perez, a maioria das pessoas ficaram felizes com a escolha. Afinal, Walcyr não costuma desapontar em suas tramas apesar do começo ter demorado a engrenar o atual folhetim das nove vem se estabilizando na audiência. O público quer saber como os personagens humilhados irão ressurgir das cinzas e se vingarem de seus carrascos. Além da protagonista Clara interpretada por Bianca Bin, à humilde jovem Raquel (Erika Januza) também tem uma grande torcida para se dar bem na novela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Raquel passou de moça do quilombo à juíza de Palmas, tudo devidamente ao mérito de seu esforço e do povo de sua comunidade. Para o desespero de Nádia (Eliane Giardini) que sempre fez questão de demonstrar não só seu preconceito como humilhou a empregada de todas as formas possíveis. Apesar do racismo de Nádia causar repulsa em diversos telespectadores, fazendo com que muitos criticassem o peso do que era retratado, a ação de Walcyr veio em ótimo momento. Justamente quando vários casos de racismos alá Nádia explodem pela mídia brasileira a fora. Antes das cenas tão preciosas e fortes serem gravadas, atriz veterana fez uma revelação do momento. “Fiquei muito chocada. Era muito duro ver no papel aquelas falas e encontrar a maneira mais natural de dizer foi o meu foco. Acreditava que se não fosse à extrema naturalidade ficaria irreal. Disse várias vezes aquelas falas até soarem muito orgânicas e naturais”, Eliane comentou o incomodo.

+ Patrick e Renato se enfrentaram para conquistar o amor de Clara

Atriz em cena retratando racismo e a escravidão (Foto: Reprodução)

Segundo informações do UOL, a atriz ainda disse que houve um momento onde ela conversou com Erika sobre usa experiência de vida. A atriz já revelou que infelizmente sofreu com o racismo. “Conversei muito com a Érika. A experiência real é sempre mais perturbadora. Ela me ajudou muito com suas experiências, é um doce de menina, muito consciente de seu papel e faz isso exemplarmente”, elogiou Giardini.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A parceria entre as duas atrizes ainda promete ao decorrer de O Outro Lado do Paraíso, logo após Raquel voltar toda poderosa. Nádia não conseguirá engolir a seco o seu veneno e muitos embates entre as duas virão. Já pensou Nádia ser presa por Raquel por não conter o seu racismo e literalmente pagar com a língua? Seria uma ótima “vingança”. 😀

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile