Com César Tralli fora, Alan Severiano abre Jornal Hoje às pressas e anuncia despedida cruel na Globo

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Alan Severiano e César Tralli (Montagem: TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o titular de férias, âncora substituto falou sobre adeus à Elza Soares

Há praticamente uma semana no lugar de César Tralli na Globo, nesta sexta-feira (21), Alan Severiano foi obrigado a abrir o Jornal Hoje com a notícia que ninguém queria ouvir: o adeus à Elza Soares, que faleceu aos 91 anos.

Para quem não sabe, o marido de Ticiane Pinheiro não compareceu ao jornalístico desde o início da semana, e, por mais que não tenha informado nada, é bem provável que tenha garantido mais um período de férias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, Alan Severiano foi convocado para ser comandante interino do folhetim vespertino, e, o clima de luto dominou os estúdios na edição mais recente. “A despedida dos fãs à Elza Soares“, anunciou o âncora da Globo.

Como a vida tem que continuar, além da despedida cruel da artista, o substituto de César Tralli deu novos desdobramentos do combate à Covid-19.

“O ministério da saúde dá o primeiro passo para incluir a Coronavac no plano de imunização infantil, e consulta o Instituto Butantã sobre o número de doses disponíveis. Enquanto não há definição federal, a cidade de São Paulo começa a aplicar a Coronavac para acelerar a proteção das crianças”, informou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A OMS inclui a Pfizer pediátrica na lista de vacinas recomendadas. Golpistas vendem certificados falsos de vacinação. O ministério da saúde ignora o parecer técnico que não recomenda o uso do chamado kit covid no SUS”, disparou o comandante do SP1 no Jornal Hoje.

MAIS SOBRE A TRISTE MORTE

A morte de Elza Soares foi confirmada pela própria equipe através do seu perfil oficial no Instagram. “É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais”, iniciou o comunicado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação”, escreveu a assessoria da famosa. 

Elza Soares morreu aos 91 anos (Foto: Divulgação)

 

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile