Cléber Machado narra a partida da volta do futebol
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ontem a noite foi dia da volta das transmissões do futebol na tela da Globo, após o período do final dos campeonatos no ano passado. A exibição do esporte as quartas-feiras é há anos uma tradição da emissora, que exibe as partidas sempre após a novela das 21hs.
Com narração do jornalista Cleber Machado, que narra com muita simpatia e excelência uma partida, o retorno contou com os times Corinthians e Ponte Preta, para abrir com chave de ouro o campeonato paulista da primeira fase – rodada 1.
+ Em Brasília SBT tem grande destaque com produções locais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogo teve transmissão exclusiva da Globo na TV aberta, e liderou a audiência no horário. O placar ficou em 1 para o Ponte Preta e 0 para o Corinthians. A partida foi realizada no Pacaembu, em São Paulo, e teve dezenove mil e novecentos pagantes. Foi uma estréia empolgante para as quartas-feiras, que acabam ficando vazias sem o futebol da TV. A partida registrou 26,2 pontos de Ibope para a emissora.
+ Horário antes ocupado por requinte tem mais audiência agora na RedeTV!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLÉBER MACHADO DIZ SE É O SUCESSOR DE GALVÃO BUENO E FALA SOBRE POLÊMICA DE WILLIAM WAACK
O locutor Cléber Machado é considerado por muitos o sucessor de Galvão Bueno na Globo. Ao lado de Rogério Corrêa, Alex Escobar e Luís Roberto, forma o time de narradores da emissora carioca.
Cléber se destaca tanto nas narrações de partidas de futebol quando as corridas de Fórmula 1, entre outros eventos esportivos. Para a reportagem do programa TV Fama, ele disse: “Não sei, não tenho a menor ideia. Não sei quando ele vai parar de trabalhar”, falou Cléber sobre suceder Galvão.
O veterano do esporte da Globo também foi questionado sobre a polêmica envolvendo o jornalista William Waack. “Eu não achei nada. Não vi o vídeo e não vou emitir opinião sobre o que eu não vi. Prefiro não me manifestar”, declarou.