Com “Clube do Carrossel” SBT despenca na audiência

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Programa deverá ser extinto

Há poucas semanas, O SBT resolveu apostar em uma nova atração. Pensando no sucesso da novela “Carrossel”, a emissora de Silvio Santos lançou o “Club do Carrossel”, um programa apresentado pelos atores da trama infantil com jogos e desenhos, no mesmo esquema do “Bom Dia e Cia”. Pois bem, parece que a ideia não emplacou, a atração vem marcando baixos índices e consequentemente derrubando toda audiência dos programas exibidos na sequência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para se ter uma ideia, nesta terça-feira (13), “Clube do Carrossel” marcou apenas 4 pontos de média, ficando em quarto lugar no ibope, na sequência a série Eu, a Patroa e as Crianças  manteve os mesmos 4 pontos e o SBT Brasil também atingiu o mesmo número.

Pelo que se fala, o programa deverá ser extinto em breve, dando lugar para a reprise da novela “Carrossel”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile