Com cobertura especial, Balanço Geral Especial de sábado é vice-líder e atinge 11 pontos
26/05/2018 às 16h02
Como já informado, a versão paulista do Balanço Geral não é sucesso apenas com as fofocas apresentadas no quadro Hora da Venenosa, comandado por Fabíola Reipert. Prova disso é que nesta sexta-feira, 25 de maio, com a cobertura jornalística da greve dos caminhoneiros, o noticiário da Record obteve ótimos índices e ameaçou a liderança da Globo em diversos minutos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Em edição especial de sábado, Fala Brasil bate a Globo e alcança 13 pontos
Como a greve ainda continua e os atos deste sábado (26) dão continuidade à mobilização contra a disparada do preço do diesel, que faz parte da política de preços da Petrobras em vigor desde julho de 2017, a Record decidiu continuar com a cobertura das manifestações. Por conta disso, resolveu escalar o Balanço Geral SP Especial em uma edição ao vivo, já que normalmente reprisam as melhores matérias da semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem apresentou a atração foi o próprio Reinaldo Gottino. E a estratégia rendeu boa audiência. A edição, que costuma perder para o SBT aos sábados, fechou na vice-liderança com 7.1 pontos. A emissora de Silvio Santos apareceu na terceira colocação com 6.4. O Balanço ainda atingiu 11 pontos de pico, índice surpreendente para quem começou com 2 pontos.
Nesta última sexta-feira, 25 de maio, vale lembrar, o noticiário fechou com 11 pontos de média, repetindo o recorde já registrado pelo programa. No entanto, alcançou a maior marca ao atingir 15 pontos de pico. No mesmo período de exibição do Balanço Geral, a Globo liderou com 16 pontos e o SBT apareceu em terceiro lugar com apenas 7.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.