Tiago Abravanel está deixando bem claro o seu desejo de virar apresentador. O neto de Silvio Santos disse que a vontade de comandar uma atração começou após as apresentações em cima do palco. Tiago tem um currículo extenso na televisão e ganhou projeção na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em choque e revoltada, Larissa Manoela expõe toda a verdade sobre suposto vídeo íntimo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano passado foi repórter e co-apresentador do reality show PopStar, que foi apresentado por Taís Araújo. Desde então o rapaz vem tentando emplacar um projeto diferenciado na televisão. Comenta-se que é bem provável que ela surja comandando um programa que misturaria culinária com música.
“Quem sabe? Onde há fumaça, há fogo“, disparou Tiago, que preferiu fazer mistério sobre os próximos passos já que o seu contrato com a Globo terminará em julho. Tiago é neto de Silvio Santos, mas bate cartão na TV Globo. O artista segue como contratado da emissora carioca desde 2012 quando estreou na dramaturgia, na época em Salve Jorge. De lá para cá não parou mais e vem emendando uma nova produção na outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Helen Ganzarolli divulga clique raro ao lado do namorado gatão e chama atenção do público
+ Geovanna Tominaga, a repórter que levou um fora de Susana Vieira, está gravida e mostra o barrigão
Em 2017 experimentou o gostinho de apresentar um programa ao vivo na Globo e parece ter despertado a vontade de Tiago ter a sua própria atração, na atual emissora ou em outra. Há a possibilidade de migrar para o SBT a partir do fim do contrato dele com a emissora carioca, realizando um dos sonhos do avô.
ELE FALOU MAIS
“Eu acho que esse ano eu estou passando por um processo de entendimento de muitas coisas na minha vida, na minha carreira, mas quero focar no meu lado comunicador. Durante muito tempo eu reneguei [o lado apresentador] talvez por medo de comparação, afinal de contas ser neto do homem não é fácil“, revelou.
+ Fã de Paula Fernandes deixa todos em choque ao tatuar “Juntos e Shallow Now’; veja
“Tive a experiência de comandar ali junto com a Taís [Araújo] o PopStar, mas ainda não tive a experiência de comandar um programa [sozinho]. É um desafio, quero poder seguir em frente e receber conselho do meu avô, que é o cara, é o melhor com certeza“, acrescentou. Questionado se já existe um projeto, ele contou: “ainda não tem nada engatilhado. Estamos aí.”