Tom Hanks estava gravando filme sobre Elvis Presley quando foi diagnosticado com coronavírus, e fez a produção ser suspensa
O mundo está em alerta com o surto de coronavírus, que já começa a afetar alguns famosos. E um dos casos que vem agitando o universo das celebridades é o de Tom Hanks. Conforme informamos, o astro e a sua esposa, a atriz Rita Wilson, acabaram contrariando o vírus.
E a notícia de que o ator foi diagnosticado com o coronavírus vem gerando pânico entre alguns profissionais. Isso porque Tom Hanks estava gravando um novo filme e teve contato com outras pessoas durante o trabalho. E não se trata de uma produção qualquer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Carlinhos Maia abre o jogo e confessa que faz doações com intuito de aparecer: “Não sou hipócrita”
De acordo com o site Adorocinema, Tom Hanks estava gravando a aguardada cinebiografia de Elvis Presley, um dos maiores astros da música de todos os tempos. Na produção, o ator dá vida ao “Coronel” Tom Parker, que foi o responsável por descobrir o cantor nos anos 1950.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tom Parker tomou diversas decisões que alçaram Elvis Presley ao estrelato, e controlou cada aspecto da carreira e da vida pessoal do músico, o que lhe rendeu o apelido de “coronel”. O filme deve focar justamente na relação entre o astro do rock e o seu mentor.
BASTIDORES AGITADOS
Através das redes sociais, Tom Hanks confirmou que ele e a esposa estão infectados com o coronavírus, mas que ficarão em isolamento. Apesar disso, os bastidores do filme estão agitados, uma vez que a Warner Bros., estúdio responsável pelo longa, já anunciou a suspensão da produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O estúdio também trabalha de forma intensa, em conjunto com agências de saúde da Austrália, aonde o filme vinha sendo rodado, para identificar e entrar em contato com qualquer pessoa que tenha entrado em contato direto com o ator.