Galvão Bueno recebeu alta médica.
Aos 45 minutos do segundo tempo, Galvão Bueno pegou todos de surpresa ao aparecer em hospital. O narrador que está escalado para narrar a Copa do Mundo, que acontecerá no Catar, testou positivo para a Covi-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última terça-feira (12), ele explicou em uma publicação de seu Instagram que ficaria internado três dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. “Para quem torce por mim, uma ótima notícia! O Dr. Davi Lewi achou que seria bom ficar aqui no Einstein por três dias para ser monitorado e fazer muita fisioterapia”, escreveu o narrador na legenda.
SAIBA MAIS! Prestes a se ‘despedir’, Galvão Bueno assina contrato multimilionário fora da Globo e tem reviravolta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A boa notícia é que a menos de uma semana do início dos jogos da Copa do Mundo, o jornalista revelou que teve alta nesta terça-feira (15). Aos 72 anos, o narrador ainda afirmou que participará do maior evento esportivo mundial.
Galvão Bueno foi internado a pedido dos próprios médicos para que ele pudesse se recuperar mais rápido possível para narrar a Copa do Mundo. “Cada dia mais em forma. Já com alta médica. Só esperando o teste dar negativo”, informou o contratado da Globo em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EM FORMA
O narrador também compartilhou com os seus seguidores um vídeo praticando exercícios e fazendo fisioterapia. “Estou bem? Já está na hora de viajar, tá na hora da Copa. O Catar é logo ali”, disparou Bueno.
“Vou dizer uma coisa: há muito tempo eu não malhava tanto na vida. De manhã e de tarde. Duas vezes por dia”, confessou Galvão, ao afirmar que a agilidade nos exercícios foi em prol de sua rápida recuperação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem ficou feliz com a novidade foi os familiares, fãs e amigos de Galvão Bueno que fizeram questão de comentar a publicação do narrador nas redes sociais. “Vamos”, escreveu Luís Roberto. “Guerreiro, vai chegar nessa Copa mais inteiro que muito atleta”, enalteceu, Lúcio Mauro Filho.