Ratinho foi parar no Jornal Nacional em brincadeira na internet
A TV Globo viu seu maior jornal ser envolvido com Ratinho, por conta dos efeitos sonoros em uma brincadeira na internet. Na época, a emissora não tirou o vídeo de circulação e por conta disso, foi o maior sucesso
Isso já faz uns meses, mas, voltou a agitar as redes sociais. No Twitter, alguns fãs recordaram a brincadeira. “Esse video é o puro suco da internet. Escalada do ‘Jornal Nacional’ com a sonoplastia do ‘Programa do Ratinho'”, disse o perfil. Vários internautas repercutiram e falaram sobre o sucesso da brincadeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanha Ratinho no SBT, sabe que os efeitos sonoros são um sucesso a parte do seu programa. Vale lembrar que o programa da emissora de Silvio Santos roubou a vinheta do Jornal Nacional para colocar no Jornal Rational e também repercutiu.
Apesar dessa troca de gentilezas, as emissoras se mantém na luta pela audiência e esses trocadilhos são comuns. Na época do ‘Isso a Globo não Monstra’ por exemplo, a emissora dos Marinhos usava artíficios das rivais.
https://twitter.com/LeoDant3/status/1456623707946881032
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FRACASSO NO SBT
O fracasso de Ratinho no SBT, fez Silvio Santos fazer inúmeras mudanças para vê se algo mudava. Com isso, Roda a Roda deu espaço para a Usurpadora e Carinho de Anjo. Desde a estreia, as novelas foram bem, mas, a atração de Carlos Massa seguiu decepcionando.
Além disso, quando o SBT propôs a mudança, um caos se instaurou nos bastidores da programação. Isso porque, os funcionários começaram a se questionar sobre o que ocorrerá com o programa. Afinal, com números abaixo dos 5 pontos, Ratinho está gerando mais dor de cabeça que lucro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Kantar Ibope, em nenhum dia dessa última semana Ratinho conseguiu fazer 5 pontos de média. Seu números ficaram sempre abaixo, enquanto as tramas que entraram para ajudar, conseguiram ficar acima de 6 pontos. É como se o público sempre saísse do SBT quando ele entra no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE