Confira tudo sobre o shopping center gigantesco dentro em estação de metrô de São Paulo, para o paulistano pular de alegria com a novidade que deve ser inaugurada em breve
Em contramão da grande crise que vem causando o fechamento de diversas lojas e estabelecimentos comerciais, principalmente no setor do varejo, São Paulo surpreendeu a todos com a abertura de um shopping center gigante dentro de uma das linhas mais populares do Metrô de SP. A seguir, confira mais detalhes sobre o assunto.
Segundo informações do portal ‘Pequenas Empresas Grandes Negócios’, da Globo, para a alegria dos paulistas, um novo shopping center já foi confirmado e está a caminho. O estabelecimento de São Paulo será localizado na estação Vila Sônia Professora Elisabeth Tenreiro, da Linha 4-Amarela do metrô, e abrigará no total 78 lojas e quiosques.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, a estação Vila Sônia do Metrô de São Paulo, operada pela ViaQuatro, está para a passar por uma grande transformação. O espaço conectado à Avenida Eliseu de Almeida será o local da inauguração de um mini shopping center, marcando uma novidade no cenário das estações do Metrô na cidade. As obras começaram em agosto do ano passado e deve inaugurar em breve.
Conforme a ViaQuatro, o novo espaço comercial contará, além das lojas e quiosques, com uma praça de alimentação que abrigará redes de fast food, cafés, lojas de tecnologia, calçados, moda, serviços, beleza e bombonieres, entre outros tipos de comércio. Além disso, o shopping contará com um espaço multiúso para eventos.
A pesar das marcas específicas ainda não terem sido reveladas, a empresa responsável pela linha garante que serão marcas gigantescas e com consolidação no mercado em seus respectivos segmentos. O mini shopping promete oferecer uma ampla variedade de opções, incluindo alimentação, produtos, serviços e conveniência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que, o projeto, que está em andamento, ou seja, ainda não está 100% pronto. Mas já representa uma grande expansão das opções comerciais na região, proporcionando aos usuários do Metrô uma experiência de “mobilidade e varejo”. O início da operação do mini shopping na estação Vila Sônia está previsto para breve, trazendo uma nova dinâmica para a infraestrutura de transporte público na cidade de São Paulo.
Quanto custa a passagem de metrô em São Paulo?
Segundo o portal ‘Metrô SP’, seu custo é de R$ 5,00 e é válido para uma viagem. É vendido nas bilheterias, máquinas de autoatendimento nas estações, aplicativo de celular (aplicativo “TOP” para Android e iOS). Além de por WhatsApp (11-38882200) e em estabelecimentos comerciais credenciados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Emissora de TV aberta, rival da Globo, arma retorno apoteótico após falência devastadora
● 180 dias de folga: Nova lei trabalhista em vigor salva CLTs com descanso sem descontar no salário
● R$4BI e Banco Central ciente: Falência de banco tão grande quanto Nubank é anunciada após calote bilionário
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE