Em meio a polêmicas, o apresentador continua sendo um fenômeno no SBT
Desde os problemas que teve no primeiro semestre de 2021, Dudu Camargo vive um período de trégua no SBT e continua marcando bons números de audiência, causando uma dor de cabeça na direção e no próprio Silvio Santos.
Acontece que, segundo o site Notícias da TV, a chefia da emissora de Silvio Santos teria decidido demitir o apresentador ao final do seu contrato atual, depois de inúmeras confusões nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Dudu Camargo é um dos poucos contratados do SBT que conseguem garantir a segunda colocação do Ibope e vencer o duelo com a Record.
De acordo com um levantamento feito pelo site TV Pop, o comunicador faz o canal de Anhanguera vencer a rival por incríveis 367%.
O número avassalador soa como um recado público do ex-pupilo de Silvio Santos, que já provou a sua popularidade e quer continuar como contratado do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DE PRODÍGIO A GAROTO PROBLEMA
O histórico de confusões de Dudu Camargo no SBT é grande e segundo o site Notícias na TV, o estopim foi quando o apresentador teve uma enorme discussão com os chefes de jornalismo da emissora, após ter sido barrado de apresentar o Primeiro Impacto, por conta de um atraso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco tempo antes, o rapaz já havia causado um tremendo mal estar quando foi ao Programa Pânico, na rádio Jovem Pan e alfinetou os seus próprios colegas de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, ele foi forçado a tirar férias da emissora e reclamou que seus substitutos não estavam dando conta da audiência.
De acordo com Ricardo Feltrin, colunista do UOL, o apresentador tem contrato com o SBT somente até o final de outubro.
O jornalista acrescenta que o documento não tem multas de rescisão e que o próprio Dudu já teria sido informado que não seguirá no SBT.
A partir daí, desesperado para seguir no ar, o apresentador teria procurado funcionários de outras emissoras para conseguir uma vaga nos canais concorrentes.