Rogério Ceni enfrenta situação complicada no Bahia e recebe homenagem no São Paulo
Rogério Ceni é um treinador e ex-goleiro de futebol brasileiro do São Paulo, que conquistou os corações dos fãs. Atualmente, o técnico vem dando o seu melhor desde que assumiu o cargo de treinador no Bahia e, agora, sua demissão vem sendo exigida ao mesmo tempo que foi ‘anunciado’ no Tricolor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma publicação feita na manhã desta quarta-feira (23), no Instagram oficial do clube, a instituição fez questão de celebrar um momento especial do ex-goleiro.
Ceni recebe homenagem no São Paulo
“Há 11 anos, Rogério Ceni fazia história no Chile! Com uma atuação mitológica, o 0️⃣1️⃣ teve participação fundamental na vitória do Tricolor por 4 a 3 diante da Universidad Católica!”, escreveu o São Paulo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, como é de se imaginar, a postagem recebeu milhares de comentários. “Histórico!! Inesquecível!! Incomparável!!”, disse um.
“Sem brincadeira. O compilado desse jogo, com todas a defesas do Mito Ceni, foi o vídeo que mais vi no YouTube, atuação sem igual”, escreveu outro. “Simplesmente o maior goleiro sa história do futebol!”, afirmou o terceiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Demissão de Rogério Ceni vem sendo exigida?
Atualmente, Rogério Ceni está no Bahia e vem sofrendo uma enorme pressão no cargo de treinador. Assim sendo, no começo desse mês, o jornalista Jonas Stelmann informou que existe uma pressão para a saída do comandante o mais rápido possível.
“Existe uma grande pressão interna para a demissão de Rogério Ceni no Bahia. Os últimos resultados, atrelado abaixa performance são fatores que podem fazer o Grupo City pensar em mudança”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Outro fator colocado na mesa é o fato da alta cúpula ter chegado à conclusão que Ceni não tem mais poder de convencimento sobre o elenco, que além de estagnado parece desmotivado. As partidas contra Cruzeiro e Vasco podem definir os próximos passos”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerado um grande ídolo do São Paulo, Ceni pode ficar sem clube de futebol até o final do ano. Antes do Bahia, o profissional também trabalhou no Flamengo e no Fortaleza, além do próprio Tricolor do Morumbi.
Conclusão
Sendo assim, Rogério vem enfrentando uma situação bastante complicada nos bastidores do Bahia. Sendo assim, seu futuro ainda é considerado incerto pela diretoria do time.