Rogério Ceni enfrenta situação complicada no Bahia e recebe homenagem no São Paulo
Rogério Ceni é um treinador e ex-goleiro de futebol brasileiro do São Paulo, que conquistou os corações dos fãs. Atualmente, o técnico vem dando o seu melhor desde que assumiu o cargo de treinador no Bahia e, agora, sua demissão vem sendo exigida ao mesmo tempo que foi ‘anunciado’ no Tricolor.
Em uma publicação feita na manhã desta quarta-feira (23), no Instagram oficial do clube, a instituição fez questão de celebrar um momento especial do ex-goleiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ceni recebe homenagem no São Paulo
“Há 11 anos, Rogério Ceni fazia história no Chile! Com uma atuação mitológica, o 0️⃣1️⃣ teve participação fundamental na vitória do Tricolor por 4 a 3 diante da Universidad Católica!”, escreveu o São Paulo
Por isso, como é de se imaginar, a postagem recebeu milhares de comentários. “Histórico!! Inesquecível!! Incomparável!!”, disse um.
“Sem brincadeira. O compilado desse jogo, com todas a defesas do Mito Ceni, foi o vídeo que mais vi no YouTube, atuação sem igual”, escreveu outro. “Simplesmente o maior goleiro sa história do futebol!”, afirmou o terceiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Demissão de Rogério Ceni vem sendo exigida?
Atualmente, Rogério Ceni está no Bahia e vem sofrendo uma enorme pressão no cargo de treinador. Assim sendo, no começo desse mês, o jornalista Jonas Stelmann informou que existe uma pressão para a saída do comandante o mais rápido possível.
“Existe uma grande pressão interna para a demissão de Rogério Ceni no Bahia. Os últimos resultados, atrelado abaixa performance são fatores que podem fazer o Grupo City pensar em mudança”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$5M e ADEUS a Calleri: Craque do São Paulo tem veredito para jogar no Rubro-Negro em 2025
● Novo técnico contratado, demissão de gigante e +1 reforço chegando: Teixeira crava 3 viradas no Santos pra 2025
● Textor ciente: Tiquinho Soares está prestes a dar adeus ao Botafogo pra jogar em gigante da série A em 2025
“Outro fator colocado na mesa é o fato da alta cúpula ter chegado à conclusão que Ceni não tem mais poder de convencimento sobre o elenco, que além de estagnado parece desmotivado. As partidas contra Cruzeiro e Vasco podem definir os próximos passos”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerado um grande ídolo do São Paulo, Ceni pode ficar sem clube de futebol até o final do ano. Antes do Bahia, o profissional também trabalhou no Flamengo e no Fortaleza, além do próprio Tricolor do Morumbi.
Conclusão
Sendo assim, Rogério vem enfrentando uma situação bastante complicada nos bastidores do Bahia. Sendo assim, seu futuro ainda é considerado incerto pela diretoria do time.