Thammy Miranda e Andressa Ferreira foram para os Estados Unidos com o desejo de aumentar a família e pelo visto já começaram o processo de inseminação artificial. Nessa quarta-feira (30), o casal compartilhou por meio dos stories do Instagram alguns detalhes da preparação para a concepção do primeiro herdeiro dos pombinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Expulsa de A Fazenda por conta de Caíque Aguiar, Nadja Pessoa abre o jogo e revela se perdoa o peão
“Estou aqui na Conception Flórida, que é a clínica que que vamos fazer nossa fertilização, processo de inseminação, aí hoje a gente veio aqui pois temos alguns passos a seguir. E sexta-feira eu volto porque são algumas etapas. É todo um processo. Não é ‘nossa, você já está grávida’. Calma! Eu vou ficar grávida, mas são várias etapas até acontecer”, esclareceu Andressa.“.
+Sobrinha trans de Roberta Close se espelha na tia, surpreende e triunfa em passarela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na semana passada, Thammy explicou o porque da animação do casal para a chegada do primeiro filho: “O processo começa com a hormonização dela por volta de uns 10, 12 dias, depois faz a retirada dos óvulos. Daí o corpo descansa por algumas semanas e faz a inseminação“.
+Expulso do BBB19, Vanderson solta o verbo, afirma que foi vítima de uma crueldade e faz acusação
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
O bebê dos futuros papais será gerado na mesma clínica que Karina Bacchi teve o filhote Enrico. E o pais de primeira viagem já tem ideia do nome do próximo membro da família. “Se for menina, Antonella ou Manuela“, disse a futura mamãe. “Se for menino, Teodoro… ou Teodoro!“, complementa Thammy, mas esposa o interrompe e diz: “Se for menino, Teodoro… ou Teodoro!“. Ele insiste e crava: “Pode ser… Teodoro também!“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE