Após renovar com o SBT, a loira participou do programa de Angélica
Com o melhor desfecho garantido no SBT após renovar seu contrato por mais quatro anos, Eliana segue com liberdade de atuar em programas dentro dos streamings.
Nesta quarta-feira (22), por exemplo, a contratada de Silvio Santos divulgou em suas redes sociais sobre sua participação do novo projeto de Angélica, o “Jornada Astral”, que estreou no início da semana na HBO Max.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por mais que siga no SBT, a apresentadora possui um contrato no qual a permite ter projetos nos streamings, plataformas que se tornaram as maiores rivais da TV aberta. Prova disso, é que em março ela estreará na Netflix com o “Ideias à Venda”.
Pois bem, voltando ao projeto de Angélica, Eliana participou representando os sagitarianos de todo o Brasil e teve alguns traços de sua personalidade revelados pela astróloga Paula Pires. Para a rainha dos domingos, a experiência foi divertida.
“Já com a roupa de ir para o programa “Jornada Astral” da linda @angelicaksy. Obrigada amiga pelo convite, amei participar! Parabéns a @conspiracaofilmes e @hbomaxbr pelo programa impecável. Como uma boa sagitariana amei me jogar com sinceridade, humor e alegria!”, confirmou a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MELHOR DESFECHO!
Como dito anteriormente, Eliana seguirá no SBT ao menos até 2025, segundo o que informa André Romano, do Observatório da TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante sua participação no “Jornada Astral”, Paula Pires deu alguns detalhes sobre o futuro da carreira da apresentadora e revelou que ela pode ter uma reviravolta muito em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No seu caso, é algo mais artístico dentro de algo que você já faz, e que pode revolucionar a forma de se fazer um programa. Você pode conseguir criar algo inédito. A dica que eu te dou é que você não desperdice essas ideias maravilhosas”, disse a astróloga.
“Não só para audiência, para números. Mas, para você fazer aquilo com mais tesão. Você gosta de desafio, de colocar o novo, não gosta de fazer sempre igual. Se tiver uma ideia, leve a diante”, avaliou a especialista.