Com desligamento do analógico, canais religiosos dominam TV Digital

Pastor Valdemiro Santiago (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cidadão ficou decepcionado com a TV Digital. O que se imaginava um paraíso nas terras da TV Aberta, virou uma grande proliferação de canais religiosos.

A imensa maioria dos canais digitais com sinal gratuito, no meio de alguns poucos canais convencionais, só passa igreja, como informa o jornalista Flávio Ricco. Isso já existia, mas a situação se agravou após o desligamento do sinal analógico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, dos canais convencionais, com exceção do SBT e Cultura, você encontra todas as outras com programas religiosos. Até a Globo, com A Santa Missa em Seu Lar, que não incomoda tanto devido ao horário (6h30 da manhã, aos domingos).

A lista é muito extensa: Record, Rede TV!, Gazeta, Band, 21, CNT, RBI, RCI, Canal 1, Ideal TV, Rit, Boa Vontade, Canção Nova, Rede Boas Novas, Rede Gospel, TV8, Novo Tempo, TV Aparecida, Rede Vida. O público não aguenta mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile