O narrador está viabilizando um novo programa e vai realizar um antigo sonho em 2024
Mesmo vivendo uma verdadeira ‘turnê de despedida’ na Globo, Galvão Bueno não irá se aposentar totalmente depois da Copa do Mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Notícias da TV, o icônico narrador deve tirar uma folga apenas nos primeiros meses de 2023 e a partir dai ele assumirá uma nova função.
Galvão Bueno assinou um novo contrato com a Globo, dessa vez o documento terá validade até 2024 e nos próximos dois anos ele terá um programa na TV aberta, após se despedir oficialmente do Bem Amigo, em uma edição especial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a publicação, a equipe de Galvão Bueno já apresentou duas ideias de programa para a direção da Globo. A expectativa é que o veterano tenha pelo menos um programa por ano, que funcionaria por temporada- ou seja, não ficaria na grade durante todo o ano.
Uma das sugestões visa explorar Galvão não só no âmbito esportivo, mas também como um apresentador de variedades em um programa semanal, que misturaria entrevistas, esporte e entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Junto com o projeto, também foi apresentado uma viabilidade comercial para o programa, já que o jornalista é muito bem relacionado com o mercado publicitário.
No seu novo vínculo com a Globo, o comunicador também garantiu um dos seus maiores sonhos: A sua participação na cobertura da Olímpiadas de Paris, em 2024.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao contrário do que vez nos últimos Jogos Olímpicos, Galvão não deve narrar nenhuma modalidade, mas sim atuar como apresentador de programas durante o período olímpico. O único evento que a voz mais famosa do país irá narrar será a cerimônia de abertura da competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GALVÃO BUENO SE DESPEDIU DE FORMA DOLORIDA DA SELEÇÃO BRASILEIRA
Na última sexta-feira, 09, depois da eliminação da seleção brasileira da Copa do Mundo do Catar, o jornalista chegou a chorar ao se despedir do posto de narrador oficial dos jogos do Brasil.
Mesmo emocionado, Galvão rejeitou uma homenagem feita por Ana Thaís Matos, já que continuará sendo presente na Globo ao longo dos próximos dois anos.