A apresentadora Sabrina Sato segue sem um novo programa na Record desde o encerramento do Programa da Sabrina, exibido durante anos nas noites de sábado. Após um início empolgante, a atração foi perdendo audiência até que a direção da emissora resolveu encerrar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rodrigo Faro não sabe perder e pega birra de Eliana
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, a reestreia de Sabrina no canal deve ficar apenas para 2020. É que os diretores do canal paulista estão enfrentando uma certa dificuldade na escolha de um novo formato para Sabrina. A ordem é não errar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista mais recente, Sabrina não quis mais detalhes do seu novo programa apenas garantiu que tudo está sendo pensando com muito carinho para não decepcionar o público. Enquanto não retorna ao ar a apresentadora vem aproveitando o tempo livre para curtir ainda mais a primeira filha, a pequena Zoe, que nasceu há poucos meses.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SABRINA COM DEPRESSÃO?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o programa TV Fama, da RedeTV, Sabrina deu mais detalhes da situação e explicou o que de fato aconteceu. “Pouca gente sabe, mas quem tem depressão após o parto é comum. Não tive depressão, o puerpério pra mim foi complicado“, iniciou a apresentadora, falando sobre a quarentena após o a gravidez.
“Eu fiquei atenta e não virou depressão, mas é muito normal. Por isso que toda mãe merece e precisa de cuidado. Foi hormonal mesmo, saia umas lágrimas do meu olho que você não consegue controlar, eu só queria ficar com ela, não tinha vontade de fazer mais nada“, explicou a contratada da Record.
APÓS MENTIRA, SABRINA VOLTA A FAZER SEXO COM DUDA NAGLE
Sabrina Sato, que tornou-se mãe há pouco tempo, revelou que mentiu para Duda Nagle após o nascimento de Zoe. Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Sabrina revelou que mentiu quando disse para Duda que precisaria ficar 60 dias sem fazer sexo, aumentando em 20 dias o tempo real.
“Acho que a maioria das mulheres falam a mesma coisa“, comentou a apresentadora, que recentemente teve teve o seu programa aos sábados extinto pela Record. “Mas agora a gente já está começando a brincar porque ninguém é de ferro. É que no começo não dá vontade“, afirmou.
Apesar de toda situação, a japonesa ainda falou sobre a importância de os homens respeitarem esse período pós-parto. “Eu acho que é normal [perder a libido] porque os hormônios mudam (…) O Duda me respeitou e agora está voltando a vontade“, revelou a apresentadora.
Agora, em nova entrevista para o TV Fama a japonesa garantiu que tudo já voltou ao normal. “Tem que voltar, né?”, disparou a apresentadora, que ainda não tem data para retornar ao ar na Record. A emissora paulista deu fim ao Programa da Sabrina no final de março.