Na noite desta terça-feira (29), o Tá no Ar fez uma paródia da apresentadora Xuxa e mais uma vez trouxe referências ao presidente Jair Bolsonaro. O programa segue bombando nas redes sociais por zoar da própria TV brasileira e trazer assuntos do cotidiano de maneira irreverente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Tido como vilão do BBB19, Gustavo é eliminado com alta rejeição em paredão triplo
+ Governo Bolsonaro suspende programa tradicional de TV criada por Lula e transfere produção
Com direito a nave, o personagem Jorge Bevilacqua, interpretado pelo ator Welder Rodrigues, fez paródias das músicas de “Xuxa Só Para Baixinhos”. “O adulto tá feliz? Tá feliz! Então para de pular. De pular!”, foi um dos trechos cantados que remetem a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração de Adnet também fez outra sátira sobre a liberação de armas proposta pelo governo federal. Em uma das esquetes do programa, uma arma é usada como instrumento de trabalho na cozinha.
No Twitter, várias pessoas comentaram o humorístico. A seguir, veja alguns comentários sobre o programa exibido:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Programa genial, ótimas sátiras, a do "Xuxa Só Para Baixinhos" foi maravilhosa kkkk, pena que está na sua última temporada! 👏🏼😂#TáNoAr
— Bianca (@Bia0489) January 30, 2019
OBRIGADA #TáNoAr POR FAZER A GLOBO LEMBRAR DA XUXA
— cabeça de ozempic (@nandalok_) January 30, 2019
O Ta no Ar é o programa todo dando alfinetada no Bolsonaro kkk
— Jrslv ᶜʳᶠ (@Jrslv81) January 30, 2019
https://twitter.com/pas_sarinha/status/1090425592019857408
PARÓDIA SOBRE BOLSONARO VIRALIZA NA INTERNET
Essa não é a primeira vez que o Tá no Ar zoa Bolsonaro. No primeiro programa da temporada, o militar chega dizendo que era o novo dono da Vila do Chaves. “É isso daí! Eu sou o novo dono dessa vila, Jair. Depois de anos de incompetência e má administração, eu vim resolver essa ‘cuestão’”, falou o personagem de Marcelo Adnet, que ainda chamou Seu Madruga de vagabundo.
Já no segundo, houve a propaganda do “Qualquer Banco – caixa laranja 24 horas por dias”, em uma clara referência ao escândalo político envolvendo seu filho Flávio Bolsonaro. Se já não bastasse isso, o humorístico fez outra relação com atual governo com a Família Armas, em alusão ao filme A Família Addams.