É GRAVE

Com doença sem cura, Susana Vieira vai parar no hospital usando fraldas: “Muito pesado”

26/06/2021 às 1h43

Por: Barbara Lira
Imagem PreCarregada
Susana Vieira confessa intimidades durante quarentena (Foto: Divulgada/Instagram)

A atriz revelou que tem medo de ficar dependente das outras pessoas

Recentemente, Susana Vieira, uma das grandes estrelas da Globo, contou sobre sua rotina e como lida com os problemas de sofrer com uma doença rara. No desabafo, a atriz expos o seus maiores medos e inseguranças.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Susana Vieira sofre de leucemia linfocítica crônica, que é caracterizada pelo acúmulo progressivo de linfócitos B malignos. Os locais mais afetados pela doença incluem sangue, medula óssea, baço e linfonodos. Mas precisamente, a leucemia linfocítica é um tipo de câncer incurável e que precisa de tratamento vitalício.

Em uma entrevista ao perfil Noveleiros Real, no Instagram, a atriz admitiu que, durante o isolamento social, passou por um dos momentos mais difíceis de sua vida. “Nunca vim a piscina na pandemia porque eu estava deprimida. Não era uma depressão de tomar remédio, era uma depressão intelectual porque a vida parou um ano. O tempo virou nada, os meus dias são nada”, falou com tristeza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Susana, vista como uma das maiores estrela da televisão, contou sobre suas inseguranças sobre o assunto: “É como se eu não estivesse vivendo. Mas o que me deixou deprimida foi o fato da terceira idade estar condenada à morte pelos próprios empregos”

A artista da Globo também falou sobre sua vulnerabilidade no quesito aparência. “Quando comecei a fazer quimioterapia, eu perguntei se iria ficar careca, porque eu sou muito vaidosa e fútil, porque eu queria saber se ficaria careca. Então, quando o médico falou que eu não ia morrer disso, eu esqueci e continuei levando a vida normal”, confessou em entrevista à revista Caras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Susana Vieira (@susanavieiraoficial)

O AGRAVAMENTO DA DOÊNÇA DE SUSANA VIEIRA

Susana Vieira não demostra problemas ao se abrir e falar sobre os momentos mais graves da leucemia linfocítica crônica. Aos 78 anos, ela confessou ao Fantástico uma grande intimidade: ““Tiveram que trocar minha fralda porque eu não podia me levantar. Isso foi muito pesado.  Pelo lado da minha vaidade. Aí bateu, aí você vê que está doente”, desabafou.

doença
Susana Vieira

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.