Com elenco juvenil, SBT faz campanha contra o cigarro

29/08/2014 às 23h06

Por: Renan Santos
Imagem PreCarregada
SBT lança campanha com a marca "SBT do Bem"
SBT lança campanha com a marca "SBT do Bem"

SBT lança campanha com a marca “SBT do Bem”

Dia 29 de agosto é Dia Nacional de Combate ao Fumo. Pensando nisso, o SBT reuniu três dos seus principais atores do casting juvenil, Jean Paulo Campos, Larissa Manoela e Giovanna Grigio, para participarem de uma campanha contra o fumo, e outros problemas que atingem crianças e jovens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a marca “SBT do Bem”, a emissora divulgou em seu site um pôster onde Jean Paulo aparece em uma montagem no corpo do famoso corredor Usain Bolt, e a frase: “Quando crescer, quer ter fôlego para correr?”.

Larissa Manoela participa da campanha chamando atenção para a vaidade de toda garota adolescente: o desejo de sempre ter uma pele e cabelos de dar inveja, assim como uma famosa top model. Giovanna Grigio, a Mili de “Chiquititas”, encara o papel de uma cantora cheia de fôlego, energia e disposição no palco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na primeira ação da campanha, a emissora criou o “Máquina da Vida”, onde as pessoas depositam um cigarro em uma máquina e ganham um brinde, junto com alguns “minutos de vida”.

Confira o vídeo da ação:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ZIhWa9nqwjg[/youtube]

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SBT

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.