Na última sexta-feira (29), o quadrinista Maurício de Souza e o diretor Daniel Rezende (“Bingo — O Rei das Manhãs”) promoveram uma coletiva de imprensa para apresentarem os atores mirins que vão estrelar o primeiro filme live-action (com atores reais) da “Turma da Mônica”, que ganhou o subtítulo de “Laços”.
Segundo informações do site “Meio & Mensagem”, a busca pelos atores começou em maio deste ano, quando a equipe de produção lançou a primeira fase de seleção abrindo inscrições pela internet para crianças de 8 a 12 anos de idade. A equipe recebeu 7.500 inscrições com vídeos, sendo que “apenas” 1.900 foram selecionados para a segunda etapa de seleção. Na penúltima etapa da “peneira”, a equipe selecionou 90 crianças para testes com diretores, até que 18 delas foram aprovadas e encaminhadas para um workshop com o preparador de elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Adriane Galisteu revela se recebeu convite pessoal do Faustão para a “Dança dos Famosos”
+ Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo fala sobre mudanças no corpo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após vilã marcante em “Malhação”, Fernanda Nobre comemora retorno à Globo
Os escolhidos para compor o elenco da turminha foram: Giulia Barreto (Mônica), Gabriel Moreira (Cascão) e Laura Rauseo (Magali). O principal nome é Kevin Vechiatto (Cebolinha), que já tem passagem pelo SBT. O ator de 11 anos interpretou o divertido Felipe em “Cúmplices de um Resgate”, última novela infantil da emissora de Silvio Santos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova produção vai mostrar a aventura da turminha em busca de Floquinho, cachorro do Cebolinha que ficará desparecido. “Turma da Mônica — Laços” é uma coprodução da Quintal Digital e Latina Estudio com a Mauricio de Sousa Produções e a Paramount Pictures. A distribuição é da Paris Filmes. O filme chegará aos cinemas em 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE