Com exceção de “Arnold”, séries do SBT perdem para a Record

De volta os índices de Neila Medeiros?

De volta os índices de Neila Medeiros?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por um décimo, Record é derrotada pela série “Arnold”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A tradicional faixa de séries das tardes do SBT, atualmente ocupada pelas séries “Três é Demais”, “Arnold” e “Chaves, manteve os típicos índices registrados nos últimos meses, nesta quinta-feira (18).

Sendo a primeira, “Três é Demais” marcou 4.5 pontos de média, sendo derrotada por, Record com 5.6 pontos e Globo com 10.8 pontos. No horário a Band apareceu com 3 pontos e a RedeTV! com míseros 0.3 décimos.

Exibida em sequência, a série “Arnold” elevou a audiência da emissora de Silvio Santos conquistando média de 5.8 pontos, um décimo a mais que a Record, que no período pontou 5.7 com a edição vespertina do jornalístico “Balanço Geral SP”. Globo com 9.8 pontos, Band com 2.1 pontos e RedeTV! com os mesmos 0.3 décimos ficaram nas colocações restantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sucedendo “Arnold”, o clássico seriado “Chaves” amargou 2.2 pontos de distância da vice-liderança pertencente à Record no horário em questão. Foram 4.7 pontos de média registrados, ante 8.6 pontos da Globo, 6.9 pontos da Record, 1.9 ponto da Band e 0.2 décimos da RedeTV!.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Vale lembrar que os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile