Com exceção de “Rubi”, “Marimar” e “Cuidado com o Anjo” registram o terceiro lugar
09/07/2013 às 20h56
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novela mexicana consegue se destacar na grade vespertina
Diante da forte audiência na Record (leia-se “Programa da Tarde), as novelas mexicanas registaram bons índices, entretanto, não foram o suficiente para manter o SBT na segunda colocação no horário em que ambas emissora se confrontam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, protagonizada por Thalia, “Marimar” marcou o terceiro lugar com média de 4.8, contra 6.7 da Record e 17.6 da Globo.
Em seguida, a novela inédita “Cuidado com o Anjo”, embora tenha subido, também registrou o terceiro lugar com média de 5.3, contra 5.8 da Record e 17 da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, apenas “Rubi”, que na fase inicial teve problemas para engatar e, que só agora, na chamada segunda fase, obteve índices ascendentes. O dramalhão mexicano marcou 6.3, contra 5.7 da Record e 14.8 da Globo.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidados, para mais ou para menos. Dados que servem como referência no mercado publicitário.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com corte na Globo, substituta de Renata Vasconcellos destrói Record e JN afunda até novelas: Audiências 13/11
● Renata Fan afunda Neto com saída de joia de R$ 43M no Flamengo e Denílson solta o verbo: Audiências 12/11
● Neto explode na Band com saída de craque de R$ 66M no Corinthians e retorno triunfal de jogador: Audiências 11/10
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]