Com falsas mortes, O Sétimo Guardião pode ter final semelhante ao de novela da Record

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guardiões assassinados em O Sétimo Guardião podem estar vivos. (Foto: Divulgação)

Guardiões assassinados em O Sétimo Guardião podem estar vivos. (Foto: Divulgação)

O Sétimo Guardião vai se aproximando da sua reta final, e ainda pode surpreender o público com uma grande reviravolta na trama. Segundo informações do jornal Extra, ocorre nos bastidores do atual folhetim das 21h da Globo algumas apostas de que os guardiões assassinados estejam, na realidade, vivos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ideia das falsas mortes faria parte de um plano de Judith (Isabela Garcia) e Egídio (Antonio Calloni) com o objetivo de unir novamente a irmandade e seus integrantes. Apesar dos rumores, a equipe mantém os últimos nove capítulos da novela, que chega ao fim no dia 17 de maio, sob sigilo absoluto.

+ Cleo é xingada, Gloria Pires intervém, rebate críticas e inicia guerra na web

+ Grazi Massafera tem reencontro triunfal com Pedro Bial 14 anos após BBB5

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caso essa reviravolta final de O Sétimo Guardião se concretize, ela será semelhante a apresentada no desfecho de uma novela da concorrência. Em 2012, o final de Vidas em Jogo ficou marcado pela revelação de que as mortes que atingiram um grupo de amigos que ganharam na loteria foram falsas, e que tudo não passou de um plano armado por um deles para protegê-los.

MAIS UMA MORTE?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na mira do assassino misterioso que está matando os guardiães na novelaO Sétimo Guardião, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) acreditava que morreria sem ter notícias de sua filha, levada ainda recém-nascida pelo pai. A cafetina já tinha perdido a esperança de reencontrá-la, mas, depois que desabafa com Murilo (Eduardo Moscovis) e conta o que aconteceu no seu passado, essa história toma um novo rumo: ela descobre que é mãe de Luz (Marina Ruy Barbosa).

Sóstenes (Marcos Caruso) pede um tempo a Ondina, para que ele possa preparar a neta antes de contar-lhe toda a verdade, mas a cafetina não consegue controlar a ansiedade e procura a jovem. Quando Luz abre a porta de casa, fica sem entender o que Ondina está fazendo ali tão agitada. Sóstenes percebe o que está prestes a acontecer e tenta acalmá-la, alertando que essa não é a melhor forma de agir, mas Ondina ignora e, sem rodeios, revela a Luz que elas são mãe e filha.

Atordoada, a professora se tranca no quarto, tentando processar o que acabou de ouvir. Ondina não desiste, vai atrás e consegue, finalmente, ter seu momento a sós com a filha. As duas conversam e a dona da pousada conta a Luz tudo sobre sua origem. Ondina cogita fazer um teste de DNA, mas a jovem diz que não é preciso, pois acredita em tudo o que ouviu e tem certeza de que Ondina é sua mãe. A emoção toma conta das duas.

Essa felicidade, no entanto, dura pouco. Quando volta para a pousada, Ondina avisa a Adamastor (Theodoro Cochrane) que vai tomar um chá e descansar um pouco, e promete que em seguida lhe conta as novidades. Algum tempo depois, ele bate na porta do quarto dela, querendo saber se podem conversar. Sem resposta, Adamastor entra já falando, mas para ao perceber que Ondina não está ali e que a xícara está caída no chão. Ele rodeia a cama e a encontra, sem vida, com um bilhete no peito avisando que “faltam três“.

As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira, dia 26. O Sétimo Guardião é uma obra com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Allan Fiterman.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile